[AJUDA]Dialog Escolha de Classe
#1

pawn Код:
if(dialogid == 1002)
    {
       if(!response){
       format(string,sizeof(string),"Bem Vindo %s.\nVocк precisa se  para continuar.!",PlayerName);
       ShowPlayerDialog(playerid, 1002, DIALOG_STYLE_INPUT, "Sistema de Registro",string,"Ok","Cancelar");
       }else{
       if(strlen(inputtext) == 0)
       {
       SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[INFO] Digite sua senha para continuar.!");
       format(string,sizeof(string),"Bem Vindo %s.\nVocк precisa se  para continuar.!",PlayerName);
       ShowPlayerDialog(playerid, 1002, DIALOG_STYLE_INPUT, "Sistema de Registro",string,"Ok","Cancelar");
       return 1;
       }
       format(string,sizeof(string),"/registrar %s",inputtext);
       OnPlayerCommandText(playerid,string);
       ShowPlayerDialog(playerid,662, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o estado:", "Rio de Janeiro\nSou de outra organizaзгo.", "Escolher", "Sair");
       }
       return 1;
    }
if(dialogid == 662)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,662, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a facзгo:", "Primeiro Comando da Capital\nAmigos dos Amigos\nComando Vermelho\nTerceiro Comando Puro", "Escolher", "Sair");
}
}
}

if(dialogid == 662)
{
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
levelpcc[playerid] = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
dini_IntSet(udb_encode(sendername), "levelpcc", levelpcc[playerid]);
PlayerInfo[playerid][pPCC] = dini_Int(udb_encode(sendername), "levelpcc");
SetSpawnInfo(playerid,0,293,-2827.1018,543.4412,5.1739,269.15,0,0,0,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid);

}

if(listitem == 2)
{
levelada[playerid] = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
dini_IntSet(udb_encode(sendername), "levelada", levelada[playerid]);
PlayerInfo[playerid][pADA] = dini_Int(udb_encode(sendername), "levelada");
SetSpawnInfo(playerid,0,14,-2553.3643,-463.9149,68.9107,269.15,0,0,0,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid);

}


if(listitem == 3)
{

levelcv[playerid] = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
dini_IntSet(udb_encode(sendername), "levelcv", levelcv[playerid]);
PlayerInfo[playerid][pCV] = dini_Int(udb_encode(sendername), "levelcv");
SetSpawnInfo(playerid,0,173,-1644.1924,-960.0995,100.8268,269.15,0,0,0,0,0,0);
SpawnPlayer(playerid);

}
if(listitem == 4)
{

leveltcp[playerid] = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
dini_IntSet(udb_encode(sendername), "leveltcp", leveltcp[playerid]);
PlayerInfo[playerid][pTCP] = dini_Int(udb_encode(sendername), "leveltcp");
SetSpawnInfo(playerid,0,29,-2550.5500,-458.9922,69.1764,269.15,0,0,0,0,0,0)
SpawnPlayer(playerid);
}
}
}
Oque Acontece e que escolho uma Organizaзao e vai para outra escolho pcc nao vai repete a box , escolho ada vai para pcc porfavor ajuda ai
Reply
#2

cara, tu repetiu o id da dialog duas vezes por isto que estб dando conflito, veja vocк mesmo.

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,662, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha o estado:", "Rio de Janeiro\nSou de outra organizaзгo.", "Escolher", "Sair");
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,662, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a facзгo:", "Primeiro Comando da Capital\nAmigos dos Amigos\nComando Vermelho\nTerceiro Comando Puro", "Escolher", "Sair");
Vocк usou 622 Para duas Dialogs diferente, mude o nъmero de uma delas, caso contrбrio irб dar conflito,
Reply
#3

Fiz isso mas parece que nao adiantou

pawn Код:
if(dialogid == 662)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,964, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha a facзгo:", "Comando Vermelho\nAmigos dos Amigos\nTerceiro Comando Puro\nPrimeiro Comando da Capital", "Escolher", "Sair");
}
}
}


if(dialogid == 964)
{
if(response)
{
if(listitem == 1)
{
levelcv[playerid] = 1;
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
dini_IntSet(udb_encode(sendername), "levelcv", levelcv[playerid]);
PlayerInfo[playerid][pCV] = dini_Int(udb_encode(sendername), "levelcv");
SetSpawnInfo(playerid,0,173,-1644.1924,-960.0995,100.8268,269.15,0,0,0,0,0,0);//CV
SpawnPlayer(playerid);

}
Aqui nao Spawn
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)