[Pedido] Anime de agchar
#1

Agora tenho o anime mas dps q ele rouba ele с para,
como faзo ele parar?
code de roubo ta ai em baixo
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#2

й essa ai

ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
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#3

matheus como faz o anime parar dps?
dps q rouba ele continua e с sai mais
eu tenho q colocar esse cod em algum lugar especifico?
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#4

adiciona um settimer.

pawn Код:
forward AnimRoubo(playerid);//Topo do GM

SetTimerEx("AnimRoubo", 900, 0, "i", playerid);//No Comando

public AnimRoubo(playerid)
{
      ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
}
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#5

esse settimer vai em cada lugar de roubo?

e aquele public vai aonde?
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#6

vo passa o code aki do roubo ai vc poe em um q eu faзo o resto:

pawn Код:
if(roubando[playerid] == 2)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
            return 1;
        }
        if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))
        {
            if(roubobanco == 2)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
                return 1;
            }
            if(temporoubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do Banco espere 20 minutos para roubar de novo !");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
            SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
            SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
            SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
            SetTimerEx("AnimRoubo", 900, 0, "i", playerid);
            ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
            CreateExplosion(2306.5127,-6.1166,26.7422, 12, 10.0);
            roubando[playerid] = 1;
            ProvocoBanco[playerid] = 1;
            roubobanco = 1;
            temporoubobanco = 1;
            SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
            tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
        {
            if(roubolot == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
                return 1;
            }
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#7

Faz isso?
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#8

ajuda aki
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#9

Cara, vc faz assim:
pawn Код:
forward AnimRoubo(playerid);//Topo do GM
pawn Код:
SetTimerEx("AnimRoubo", 900, 0, "i", playerid); // COLOQUE ISTO EM CADA COMANDO
й no comando que o cara digitar, por exemplo: /roubar

pawn Код:
public AnimRoubo(playerid) // Final do GM
{
      ApplyAnimation(playerid, "ROB_BANK", "CAT_Safe_Rob", 4.0, 1, 0, 0, 1, 0);
}
No codigo que vc passou acima, ja tem um codigo mandando ele fazer a animaзгo, se nгo estб fazendo й pq tem conflitos entre animaзхes
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#10

continua,
ele с para quando acaba o roubo
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