[Ajuda] Comandos nгo salvam
#1

Eu tenho os arquivos em que era para ficar salvos os admin, helpers e vips, sу que quando eu uso o comando de /daradmin /darhelper ou /darvip o player sу fica com o cargo/vip atй ele relogar, pois nгo esta salvando!

Tipo: eu tenho o arquivo Scriptfiles/bsg/admins.cfg
Quando eu dou admin o nick do player nгo fica salvo la, fazendo ele perder o admin ao relogar!

Alguem me ajuda!?
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#2

Caraca ninguem tem idйia?
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#3

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Originally Posted by Los
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Nгo sei se sabe, mais bumps (ups), sгo por padrгo permitidos somente a cada 24 horas depois da 1Є postagem. Tуpicos fora desta regras sгo deletados conforme o LuxurioN™ me informou.

Abraзos.
De qualquer maneira, poste aonde vocк salva os dados do jogador.

Abraзos.
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#4

Salvo na pasta scriptfiles/geralfiles/admins.cfg
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#5

Posta os comandos /daradmin /darhelper ou /darvip

e tambem o seu sistema de salvamento. (si tiver);
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#6

A parte de salvamento que estб no seu gm criatura
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#7

Vou postar o /daradmin pq com um arrumado eu arrumo o resto!
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/daradmin", true) ==0 )
    {
        GetPlayerName(playerid, sendername, 256);
        if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1342)
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /daradmin [ id ] [Level 0 а 1341]");
                return true;
            }
            new para1;
            new level;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            level = strval(tmp);
            GetPlayerName(playerid, sendername, 256);
            {
                if(IsPlayerConnected(para1))
                {
                    if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                    {
                        GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                        GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                        PlayerInfo[para1][pAdmin] = level;
                        printf("ADMIN CMD: %s promoveu %s ao level %d de admin.", sendername, giveplayer, level);
                        format(string, sizeof(string), "   Voce foi promovido para level  %d de Admin - Por %s", level, sendername);
                        SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "   Voce promoveu o(a) %s Para o level %d de Admin.", giveplayer,level);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                        format(string, sizeof(string), "%s Promoveu %s a adm level %d ",sendername,giveplayer,level);
                    }
                }
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTGREEN, "[BSG]: Voce nгo esta autorizado a usar este comando!");
            }
        }
        return true;
    }
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#8

Salvamento de adm:
pawn Код:
public SaveAdm()
{
new idx;new File: file2;
while (idx < sizeof(AdmInfo))
{
new coordsstring[256];
format(coordsstring, sizeof(coordsstring), "%s,%d\n",AdmInfo[idx][gMembro],AdmInfo[idx][AdminVaga]);
if(idx == 0)
{
file2 = fopen("GeralFiles/Admins.cfg", io_write);
}
else
{
file2 = fopen("GeralFiles/Admins.cfg", io_append);
}
fwrite(file2, coordsstring);idx++;fclose(file2);
}
return true;
}

public LoadAdm()
{
new arrCoords[2][64];
new strFromFile2[256];
new File: file = fopen("GeralFiles/Admins.cfg", io_read);
if (file){new idx = 0;
while(idx < sizeof(AdmInfo))
{
fread(file, strFromFile2);
split(strFromFile2, arrCoords, ',');
strmid(AdmInfo[idx][gMembro], arrCoords[0], 0, strlen(arrCoords[0]), 255);
AdmInfo[idx][AdminVaga] = strval(arrCoords[1]);idx++;
}
}
fclose(file);
return true;
}
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#9

Teu comando aparentemente, estб correto..

posta a funзгo que vc usa para salvar os dados dos players.

@edit, tenso.. posto na msm hra q eu kk
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#10

E entгo? Nada?
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