[Ajuda] Timer
#1

Olб, boa noite, estou tendo um problema com um sistema de fome, sede e sono que fiz.
Bom, o propуsito do sistema й descarregar por completo (100%, o valor da variбvel mбximo й 100) em 5 horas, para isso fiz o seguinte, converti 5 horas em milissegundos, que deu 18000000, peguei esse valor, dividi por 100, e deu, 180000, beleza, aн fiz o seguinte:
PHP код:
timerpHunger[playerid] = SetTimerEx("progress_pHunger"180000true"i"playerid); 
Nessa parte acima eu chamo o timer na callback OnPlayerSpawn, que й onde eu carrego as variбveis do jogador, as keys no .ini da conta do mesmo e tal, atй aн tudo bem...
O problema й que eu coloquei para descarregar com 5 horas nй? Pois, descarrega com uns 30 a 40 minutos...
Minha callback para diminuir 1 da PVar a cada 3 minutos de jogo:
PHP код:
forward progress_pHunger(playerid); //forward
public progress_pHunger(playerid)
{
    if(
Logado[playerid] == && Bloqueado[playerid] == && FoiProEvento[playerid] == 0) {
    
SetPVarInt(playerid"pHunger"GetPVarInt(playerid"pHunger")-1);
     
SetPlayerProgressBarValue(playeridcCMbnbarsVar[0][playerid], GetPVarInt(playerid"pHunger"));
    
ShowPlayerProgressBar(playeridcCMbnbarsVar[0][playerid]); }
    if(
Logado[playerid] == && Bloqueado[playerid] == && FoiProEvento[playerid] == && GetPVarInt(playerid"pHunger") <= 5)
    {
     
SendClientMessage(playerid0xC8E1FFAA"| FOME | Vocк estб com muita fome, coma algo ou irб morrer!");
    }
    if(
Logado[playerid] == && Bloqueado[playerid] == && FoiProEvento[playerid] == && GetPVarInt(playerid"pHunger") <= 0)
    {
    
SetPlayerHealth(playerid0.0);
     
SetPVarInt(playerid"kpHunger"1);
     
SetPVarInt(playerid"pHunger"0);
     
SetPVarInt(playerid"pThirst"0);
     
SetPVarInt(playerid"pSleep"0);
    
SetPlayerProgressBarValue(playeridcCMbnbarsVar[0][playerid], GetPVarInt(playerid"pHunger"));
    
ShowPlayerProgressBar(playeridcCMbnbarsVar[0][playerid]);
    }
    return 
1;

Queria saber onde estou errando, consigo salvar os valores e carregб-los de boa com qualquer sistema de salvamento, o problema й isso daн, passa rбpido de mais sendo que tб programado para descarregar somente em 5 horas, queria saber se tem algo errado com meu cуdigo e tal, algum parвmetro sei lб, porque tб foda de mais, jб nгo sei o que fazer, ah e antes que me perguntem, nгo tem nada que possa tб de certa forma mexendo no code, nadinha nadinha mesmo, quem puder me ajudar, brigadгo
Reply
#2

5h 18000000 ms
Reply
#3

Corrigi, foi erro meu na digitaзгo do tуpico, mas o problema ainda permanece.
Reply
#4

Na OnPlayerSpawn vai criar um timer a cada respawn do jogador, coloque na OnPlayerConnect.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)