02.05.2012, 18:02
Quando a org xega e digita /roubar ali no banco, cria uma pequena explosao.
Code no meu /roubar:
Code no meu /roubar:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 5
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 8 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 8
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 22 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 22
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 21
&& GetPlayerOrg(playerid) != 6 && GetPlayerOrg(playerid) != 12
&& GetPlayerOrg(playerid) != 13 && GetPlayerOrg(playerid) != 15)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode assaltar um Banco/Loterica/Prefeitura/Loja de Armas 1, 2");
return 1;
}
if(roubando[playerid] == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))
{
if(roubobanco == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
return 1;
}
if(temporoubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do Banco espere 20 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre banco! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoBanco[playerid] = 1;
roubobanco = 1;
temporoubobanco = 1;
SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
{
if(roubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo neste cofre.");
return 1;
}
if(temporoubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre da Lotйrica espere 20 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar o cofre da Lotйrica! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a Lotйrica.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Lotйrica");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLot[playerid] = 1;
roubolot = 1;
temporoubolot = 1;
SetTimer("Aroubo2", 220000, 0);
tempolot = SetTimerEx("RouboLot", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,2169.1516,1589.9265,999.9713))
{
if(rouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 1 espere 20 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 1! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 1.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 1");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja1[playerid] = 1;
rouboloja1 = 1;
temporouboloja1 = 1;
SetTimer("Aroubo3", 220000, 0);
tempoloja1 = SetTimerEx("RouboLoja1", 40000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,451.3090,-79.8603,999.5547))
{
if(rouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 20 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Loja de Armas 2! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 2");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja2[playerid] = 1;
rouboloja2 = 1;
temporouboloja2 = 1;
SetTimer("Aroubo4", 220000, 0);
tempoloja2 = SetTimerEx("RouboLoja2", 40000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,351.9247,216.0196,1008.3828))
{
if(rouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo na prefeitura.");
return 1;
}
if(temporouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Prefeitura espere 20 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s estгo tentando roubar a Prefeitura! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a prefeitura.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Prfeitura");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoPrefe[playerid] = 1;
rouboprefe = 1;
temporouboprefe = 1;
SetTimer("Aroubo5", 220000, 0);
tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
return 1;
}
//return 1;
}