Problema com FilterScripts(Desculpem o Double)
#1

Preciso saber o porque deu meus Fs estarem "bugando" quando eu coloco no sv instalei o tal do sscanf2 porque estava com um bug nos id's todo comando ou aзгo que envolvia ID e fosse usado acima do ID 9 voltava para o ID 0 apуs muita luta consegui resolver o problema dos ID's mas meu server volta o bug todo denovo se eu colocar alguma filterscript para carregar no server.cfg.
Reply
#2

Falou, falou e falou e nгo entendi nada, explique melhor. Como jб diz o [pawn] й pra colocar algum CODE e nгo osbervaзхes.
Reply
#3

mais algum desejo ?
aki no forum tem fs de criarevento
tanbem existe um site nao muito popular com o nome
de ******
talvez lah vc encontre algo tanben
http://www.******.com.br/

use aki que vc achara quase tudo sobre issoa e eesse cmd de evento ae tem um fs que eu ja vi em varios lugares e simples cara tipo procure sabe aquele nao muito popular ****** vai lah e digita
fs de evento para samp e vc vai ver!
http://forum.sa-mp.com/search.php
Reply
#4

U.u obrigado amigos mais a dъvida principal era realmente sobre o problema com as Filtescripts nгo estгo afim de ajudar tudo bem agradeзo do mesmo jeito.
Reply
#5

explique melhor como o cara ae acima postou!
Reply
#6

Preciso saber o porque deu meus Fs estarem "bugando" quando eu coloco no sv instalei o tal do sscanf2 porque estava com um bug nos id's todo comando ou aзгo que envolvia ID e fosse usado acima do ID 9 voltava para o ID 0 apуs muita luta consegui resolver o problema dos ID's mas meu server volta o bug todo denovo se eu colocar alguma filterscript para carregar no server.cfg.
Reply
#7

cara eu nao sei o problema disso ae pode ser talvez vc use muito fs nao sei
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
cara eu nao sei o problema disso ae pode ser talvez vc use muito fs nao sei
Muito fs? ele sу funciona os comandos como devem funcionar se nгo tiver nenhuma FS dentro da server.cfg

pawn Код:
echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password 123
maxplayers 50
port 7777
hostname єєєєBrasilєєTruckєєєє
gamemode0 meugm
filterscripts
announce 1
query 1
weburl .............
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000
maxnpc 0
plugins streamer sscanf
Reply
#9

ou estou com sono aqui depois se eu der conta eu te ajudo lah pelos 12:00 eu to ae oks flws boa sorte!


EM PRIMEIRO LUGAR"
FIQUEM COM DEUS
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by billy the kid
Посмотреть сообщение
ou estou com sono aqui depois se eu der conta eu te ajudo lah pelos 12:00 eu to ae oks flws boa sorte!


EM PRIMEIRO LUGAR"
FIQUEM COM DEUS
ok entгo fique com DEUS tambйm agradecerei se me enviar PM com a resposta
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)