01.05.2012, 19:26
Boas, bem o meu problema й o seguinte, tenho este cуdigo:
Supostamente o cуdigo deveria fazer o seguinte: cada vez que um player faz spawn, faz um loop por todos os players conectados e:
Caso os players sejam da mesma equipa conseguirгo ver-se um ao outro no mapa.
Caso sejam de equipas diferentes, nao se conseguirгo ver um ao outro no mapa.
No entanto os players conseguem ver-se todos uns aos outros, tanto os da mesma equipa como os de equipas diferentes. Alguem me consegue dizer o que estб mal feito?
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (IsPlayerConnected(i))
{
if(team[playerid] == team[i])
{
SetPlayerMarkerForPlayer( playerid, i, GetPlayerColor(i) );
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, GetPlayerColor(playerid) );
}
else
{
SetPlayerMarkerForPlayer( playerid, i, ( GetPlayerColor( i ) & 0xFFFFFF00 ) );
SetPlayerMarkerForPlayer( i, playerid, ( GetPlayerColor( playerid ) & 0xFFFFFF00 ) );
}
}
}
return 1;
}
Caso os players sejam da mesma equipa conseguirгo ver-se um ao outro no mapa.
Caso sejam de equipas diferentes, nao se conseguirгo ver um ao outro no mapa.
No entanto os players conseguem ver-se todos uns aos outros, tanto os da mesma equipa como os de equipas diferentes. Alguem me consegue dizer o que estб mal feito?