[Include] Simples anti-MoneyHack
#1

olha sу eu sei que ja existem milhares de anti-mh aqui no forum, mas foda-se, vo postar mesmo assim '-'


O que ele faz?
A mesma coisa dos outros, sу que ele й mais simples, para usa-lo vocк nгo precisa usar ABSOLUTAMENTE nada no seu script a nгo ser o
pawn Code:
#include lamh
a include automaticamente converte todos os GivePlayerMoney, GetPlayerMoney e ResetPlayerMoney do code, alem de vir com o comando SetPlayerMoney(playerid, quantidade) que seta o dinheiro do player, facilitando a vida.


Como usar?
1 - salve oque estб ali no pastebin em um arquivo nomeado lamh.inc na pasta pawno/include;
2 - coloque no topo do seu script :
pawn Code:
#include lamh
ou apenas baixe um dos arquivos ali e coloque na pasta pawno/include


Configurando...
Claro que se nгo quiser vocк nгo precisa mecher em nada, o FS ja estб perfeitamente configurado, mas caso queira mudar oque vai acontecer com o player que for pego usando money hack, vб na callback OnFilterScriptInit ou OnGameModeInit do seu code e faзa o seguinte:
pawn Code:
PegouHack("nada"); //isso nгo fara nada com o player pego, apenas fara com que seu dinheiro volte ao normal
PegouHack("kickar"); //isso kickada o player pego
PegouHack("banir"); //isso banirб o player pego
pronto, tudo feito, agora basta aproveitar


Download...
Pastebin ou Pastebin
Mediafire


Crйditos
Scripter: Lucas_Alemao ou [iPs]Lucas
Pequena Correзгo: Paulor
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#2

nice work
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#3

God Job :P Lucas
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#4

Nice WorkІ
wow , =D
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#5

Quando eu ponho a include no Game Mode da 2 erros e uma Warning
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#6

Interessante!

@Edit
Eu creio que poderia bugar isso.

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
        KillTimer(_timerp[playerid]);
        if(funcidx("lamh_OnPlayerDisconnect") != -1)
        {
                return CallLocalFunction("lamh_OnPlayerDisconnect", "i", playerid);
        }
        return 1;
}
 
#if defined _ALS_OnPlayerDisconnect
    #undef OnPlayerDisconnect
#else
    #define _ALS_OnPlayerDisconnect
#endif
#define OnPlayerDisconnect lamh_OnPlayerDisconnect
forward lamh_OnPlayerDisconnect(playerid);
pois vc define OnPlayerDisconnect para lamh_OnPlayerDisconnect, sendo que lamh_OnPlayerDisconnect nгo possui os msm parametros do OnPlayerDisconnect. O correto seria.

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
        KillTimer(_timerp[playerid]);
        if(funcidx("lamh_OnPlayerDisconnect") != -1)
        {
                return CallLocalFunction("lamh_OnPlayerDisconnect", "ii", playerid, reason);
        }
        return 1;
}
 
#if defined _ALS_OnPlayerDisconnect
    #undef OnPlayerDisconnect
#else
    #define _ALS_OnPlayerDisconnect
#endif
#define OnPlayerDisconnect lamh_OnPlayerDisconnect
forward lamh_OnPlayerDisconnect(playerid, reason);
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#7

Woow, bom man
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#8

pawn Code:
D:\PROGRAMAS DE PC!!!!\programasm\Gunners 2012\Gunners atualizado 2012\pawno\include\lamh.inc(1) : error 010: invalid function or declaration
D:\PROGRAMAS DE PC!!!!\programasm\Gunners 2012\Gunners atualizado 2012\pawno\include\lamh.inc(69) : warning 217: loose indentation
D:\PROGRAMAS DE PC!!!!\programasm\Gunners 2012\Gunners atualizado 2012\gamemodes\GunnerSsv2012.pwn(327) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
linha 327
pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
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#9

Quote:
Originally Posted by 4LiSs0N
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pawn Code:
D:\PROGRAMAS DE PC!!!!\programasm\Gunners 2012\Gunners atualizado 2012\pawno\include\lamh.inc(1) : error 010: invalid function or declaration
D:\PROGRAMAS DE PC!!!!\programasm\Gunners 2012\Gunners atualizado 2012\pawno\include\lamh.inc(69) : warning 217: loose indentation
D:\PROGRAMAS DE PC!!!!\programasm\Gunners 2012\Gunners atualizado 2012\gamemodes\GunnerSsv2012.pwn(327) : error 025: function heading differs from prototype
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Errors.
linha 327
pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
Foi oq eu disse acima! Ele deixa a funзao OnPlayerDisconnect com somente o playerid de parametros, sendo que tem outro parametro...
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#10

Quote:
Originally Posted by paulor
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Interessante!

@Edit
Eu creio que poderia bugar isso.

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
        KillTimer(_timerp[playerid]);
        if(funcidx("lamh_OnPlayerDisconnect") != -1)
        {
                return CallLocalFunction("lamh_OnPlayerDisconnect", "i", playerid);
        }
        return 1;
}
 
#if defined _ALS_OnPlayerDisconnect
    #undef OnPlayerDisconnect
#else
    #define _ALS_OnPlayerDisconnect
#endif
#define OnPlayerDisconnect lamh_OnPlayerDisconnect
forward lamh_OnPlayerDisconnect(playerid);
mas aqui tbm compila de boa, tente testar usando outro FS ouGM

pois vc define OnPlayerDisconnect para lamh_OnPlayerDisconnect, sendo que lamh_OnPlayerDisconnect nгo possui os msm parametros do OnPlayerDisconnect. O correto seria.

pawn Code:
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
        KillTimer(_timerp[playerid]);
        if(funcidx("lamh_OnPlayerDisconnect") != -1)
        {
                return CallLocalFunction("lamh_OnPlayerDisconnect", "ii", playerid, reason);
        }
        return 1;
}
 
#if defined _ALS_OnPlayerDisconnect
    #undef OnPlayerDisconnect
#else
    #define _ALS_OnPlayerDisconnect
#endif
#define OnPlayerDisconnect lamh_OnPlayerDisconnect
forward lamh_OnPlayerDisconnect(playerid, reason);
nossa passou despercebido, obrigado por avisar, vou editar ali


@Alisson

tente simplesmente deixar toda essa parte como comentбrio
pawn Code:
/*
                ANTI MONEY HACK
                BY LUCAS_ALEMAO
                      OU
                  [iPs]Lucas



#if defined _lamh_included
        #endinput
#endif
#define _lamh_included

#pragma library lamh*/
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