[Ajuda] Sistema de Prof
#1

meus menus de profissao pegao todos mais o governo e o crime nao funciona ta tudo definido tudo certin
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	if (dialogid == 2571)
	{
		if (response)
		{
			if (listitem == 0)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, TransportePublico, DIALOG_STYLE_LIST, "Transporte Publico", "Motorista De Фnibus - 0 {33ff33}R$700{FFFFFF}\nTaxista - 0 {33ff33}R$600{FFFFFF}\n{FF6600}<(Voltar)", "Trabalhar", "Cancelar");
			}
			if (listitem == 1)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, Transporte, DIALOG_STYLE_LIST, "Transporte", "Caminhoneiro - 0 {33ff33}R$1000\n{FF6600}<(Voltar)", "Trabalhar", "Cancelar");
			}
			if (listitem == 2)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, Particular, DIALOG_STYLE_LIST, "Particulares", "Seguranca Particular - 20 {33ff33}R$800{FFFFFF}\nMotorista Particular - 20 {33ff33}R$800\n{FF6600}<(Voltar)", "Trabalhar", "Cancelar");
			}
			if (listitem == 3)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, Policia, DIALOG_STYLE_LIST, "Policia", "Guarda De Transito - 60 {33ff33}R$900{FFFFFF}\nPolicial Civil - 80 {33ff33}R$1500{FFFFFF}\nPolicial Militar - 100 {33ff33}R$1800{FFFFFF}\nDelegado - 170 {33ff33}R$2500{FFFFFF}\nSwat - 200 {33ff33}R$3000{FFFFFF}\n{FF6600}<(Voltar)", "Trabalhar", "Cancelar");
			}
			if (listitem == 4)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, Governo, DIALOG_STYLE_LIST, "Governo", "Prefeito - 350 {33ff33}R$4000{FFFFFF}\nPresidente - 600 {33ff33}R$5000{FFFFFF}\n{FF6600}<(Voltar)", "Trabalhar", "Cancelar");
			}
			if (listitem == 5)
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, Crime, DIALOG_STYLE_LIST, "Crime", "Traficante De Drogas - 15 {33ff33}R$700{FFFFFF}\nTraficante De Armas - 15 {33ff33}R$750{FFFFFF}\nAssasino - 200 {33ff33}R$800{FFFFFF}\nChefe Da Marfia - 250 {33ff33}R$1500{FFFFFF}\n{FF6600}<(Voltar)", "OK", "Cancelar");
			}
		}
	}
	if (dialogid == TransportePublico) // Transporte Publico
	{
		new aname[MAX_PLAYER_NAME];
		GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
		format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
		if (response)
		{
			if (listitem == 0)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 0)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Motorista De Onibus.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 17);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 58);
					Logarprof(playerid);
				}
				else
				{
					TogglePlayerControllable(playerid, 0);
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Seu curriculum nгo foi aceito em nossa central de profissхes.");
				}
			}
			if (listitem == 1)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 0)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Taxista.");
					dini_IntSet(file, "Profissao", 26);
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					Logarprof(playerid);
					dini_FloatSet(file, "CasaX", Float: 1754.8689);
					dini_FloatSet(file, "CasaY", Float: -1858.2412);
					dini_FloatSet(file, "CasaZ", Float: 13.4141);
					ShowMenuForPlayer(spawnprof, playerid);
					SetPlayerSkin(playerid, 262);
				}
				else
				{
					TogglePlayerControllable(playerid, 0);
					SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Seu curriculum nгo foi aceito em nossa central de profissхes.");
				}
			}
			if (listitem == 2) // Voltar
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 2571, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Transporte Publico\nTransporte\nParticulares\nPolicia\nGoverno\nCrime", "Ok", "Voltar");
			}
		}
	}
	if (dialogid == Transporte) // Transporte
	{
		new aname[MAX_PLAYER_NAME];
		GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
		format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
		if (response)
		{
			if (listitem == 0)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 0)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Caminhoneiro(a).");
					dini_IntSet(file, "Profissao", 64);
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					Logarprof(playerid);
					dini_FloatSet(file, "CasaX", Float: 2762.9570);
					dini_FloatSet(file, "CasaY", Float: -2476.2280);
					dini_FloatSet(file, "CasaZ", Float: 13.4765);
					ShowMenuForPlayer(spawnprof, playerid);
					SetSpawnInfo(playerid, 0, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
				}
				else
				{
					TogglePlayerControllable(playerid, 0);
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 0 ou superior.");
				}
			}
			if (listitem == 1) // Voltar
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 2571, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Transporte Publico\nTransporte\nParticulares\nPolicia\nGoverno\nCrime", "Ok", "Voltar");
			}
		}
	}
	if (dialogid == Particular) // Particulares
	{
		new aname[MAX_PLAYER_NAME];
		GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
		format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
		if (response)
		{
			if (listitem == 0)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 20)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Seguranca Particular.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 165);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 35);
					Logarprof(playerid);
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 20 ou superior.");
				}
			}
			if (listitem == 1)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 20)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Motorista Particular.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 255);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 1);
					Logarprof(playerid);
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 20 ou superior.");
				}
			}
			if (listitem == 2) // Voltar
			{
				ShowPlayerDialog(playerid, 2571, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Transporte Publico\nTransporte\nParticulares\nPolicia\nGoverno\nCrime", "Ok", "Cancelar");
			}
		}
	}
	if (dialogid == Policia) // Policias
	{
		new aname[MAX_PLAYER_NAME];
		GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
		format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
		if (response)
		{
			if (listitem == 0)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 60)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Guarda De Transito.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 282);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 2);
					Logarprof(playerid);
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 60 ou superior.");
				}
			}
			if (listitem == 1)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 80)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Polical Civil.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 280);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 5);
					Logarprof(playerid);
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 80 ou superior.");
				}
			}
			if (listitem == 2)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 100)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Polical Militar.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 281);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 4);
					Logarprof(playerid);
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 100 ou superior.");
				}
			}
			if (listitem == 3)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 170)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Delegado.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 266);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 7);
					Logarprof(playerid);
				}
				else
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 170 ou superior.");
				}
			}
			if (listitem == 4)
			{
				if (dini_Int(file, "Level") > 200)
				{
					SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Swat.");
					PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
					SetPlayerSkin(playerid, 285);
					dini_IntSet(file, "Profissao", 9);
					Logarprof(playerid);
				}
				if (listitem == 5) // Voltar
				{
					ShowPlayerDialog(playerid, 2571, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Transporte Publico\nTransporte\nParticulares\nPolicia\nGoverno\nCrime", "Ok", "Cancelar");
				}
			}
		}
		if (dialogid == Governo) // Crime
		{
			GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
			format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
			if (response)
			{
				if (listitem == 0) // Prefeito
				{
					if (dini_Int(file, "Level") > 350)
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Prefeito.");
						PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
						SetPlayerSkin(playerid, 113);
						dini_IntSet(file, "Profissao", 46);
						Logarprof(playerid);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 350 ou superior.");
					}
				}
				if (listitem == 1)
				{
					if (dini_Int(file, "Level") > 600)
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Presidente.");
						PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
						SetPlayerSkin(playerid, 120);
						dini_IntSet(file, "Profissao", 47);
						Logarprof(playerid);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 600 ou superior.");
					}
				}
				if (listitem == 2) // Voltar
				{
					ShowPlayerDialog(playerid, 2571, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Transporte Publico\nTransporte\nParticulares\nPolicia\nGoverno\nCrime", "Ok", "Voltar");
				}
			}
		}
		if (dialogid == Crime) // Crime
		{
			GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
			format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
			if (response)
			{
				if (listitem == 0) // Traficante de Drogas
				{
					if (dini_Int(file, "Level") > 15)
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Traficante De Drogas.");
						PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
						SetPlayerSkin(playerid, 104);
						dini_IntSet(file, "Profissao", 44);
						Logarprof(playerid);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 15 ou superior.");
					}
				}
				if (listitem == 1)
				{
					if (dini_Int(file, "Level") > 15)
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Traficante De Armas.");
						PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
						SetPlayerSkin(playerid, 116);
						dini_IntSet(file, "Profissao", 11);
						Logarprof(playerid);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 15 ou superior.");
					}
				}
				if (listitem == 2)
				{
					if (dini_Int(file, "Level") > 200)
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Assasino(a).");
						PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
						SetPlayerSkin(playerid, 121);
						dini_IntSet(file, "Profissao", 12);
						Logarprof(playerid);
						return 0;
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 200 ou superior.");
					}
				}
				if (listitem == 3) // ChefeDaMarfia
				{
					if (dini_Int(file, "Level") > 80)
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Terrorista(a).");
						PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
						SetPlayerSkin(playerid, 102);
						dini_IntSet(file, "Profissao", 13);
						Logarprof(playerid);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 80 ou superior.");
					}
				}
				if (listitem == 4)
				{
					if (dini_Int(file, "Level") > 250)
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Chefe Da Arma.");
						PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
						SetPlayerSkin(playerid, 162);
						dini_IntSet(file, "Profissao", 14);
						Logarprof(playerid);
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Essa profissгo requer no minimo level 250 ou superior.");
					}
				}
			}
		}
	}
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#2

Indentar esse cуdigo seria bom.
O que realmente estб acontecendo? poderia explicar melhor?
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#3

http://www.jotaquery.com.br/tools/identar-scripts/
Explique ae melhor2
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#4

cara todos menus abrem so qui o de governo e de crime abre mais num pega profissao nenhuma intendeu ?
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#5

pawn Код:
if (listitem == 4)
            {
                if (dini_Int(file, "Level") > 200)
                {
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Swat.");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                    SetPlayerSkin(playerid, 285);
                    dini_IntSet(file, "Profissao", 9);
                    Logarprof(playerid);
                }
                if (listitem == 5) // Voltar
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 2571, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Transporte Publico\nTransporte\nParticulares\nPolicia\nGoverno\nCrime", "Ok", "Cancelar");
                }
            }
        }
        if (dialogid == Governo) // Crime
        {
Aqui estб o erro.
Vocк colocou o listitem 5 dentro do listitem 4. Apуs isso fechou a chave do listitem 5, fechou a do listitem 4, fechou a do response e nгo fechou a do dialogid. Fazendo assim como se um dialog estivesse dentro do outro.
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#6

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
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pawn Код:
if (listitem == 4)
            {
                if (dini_Int(file, "Level") > 200)
                {
                    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[>] Parabйns, vocк agora й um(a) Swat.");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
                    SetPlayerSkin(playerid, 285);
                    dini_IntSet(file, "Profissao", 9);
                    Logarprof(playerid);
                }
                if (listitem == 5) // Voltar
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, 2571, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos", "Transporte Publico\nTransporte\nParticulares\nPolicia\nGoverno\nCrime", "Ok", "Cancelar");
                }
            }
        }
        if (dialogid == Governo) // Crime
        {
Aqui estб o erro.
Vocк colocou o listitem 5 dentro do listitem 4. Apуs isso fechou a chave do listitem 5, fechou a do listitem 4, fechou a do response e nгo fechou a do dialogid. Fazendo assim como se um dialog estivesse dentro do outro.


--Topic--
Nгo usa esse gamemode й bugado cara ;s'
Reply
#7

nгo intendi ainda vei ,
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