[Ajuda] Erro de Dialog
#1

Olб povo do Forum SA-MP,

Estou tendo problemas recentemente com a dialog veja a seguir:

Quote:

C:\Documents and Settings\~~\Desktop\DriftWeBrazilian\gamemodes\Dri ftWeBraziliannn.pwn(113) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\~~\Desktop\DriftWeBrazilian\gamemodes\Dri ftWeBraziliannn.pwn(118) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


2 Warnings.

E deparo que sгo essas linhas:

Код:
ShowPlayerDialog(playerid, regras, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras do Servidor - DriftWeBrazilian", "Nгo use cheat ou caso serб banido!\nNгo peзa administrador caso serб kickado!\nTodo servidor de drift tem armas proibida, entгo nгo use!\nA Equipe DWB peзa para que nгo haja flood no servidor para evitar problemas!\n\nTenha um bom jogo!","Fechar");
e

Код:
ShowPlayerDialog(playerid, comandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos do Servidor - DriftWeBrazilian", "/Regras - /Creditos - /Ajuda - /Teleportes - /Mods\n\n/Objetivo - /Carro - /Admins - /PM - /Anims - /Contato","Fechar");
Obviamente sгo tudo mesma linhas o que muda e o sentido da frase, mais nгo consigo entender o motivo do Warning, alguйm poderia me ajudar? Agradeзo desde jб!
Reply
#2

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, regras, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras do Servidor - DriftWeBrazilian", "Nгo use cheat ou caso serб banido!\nNгo peзa administrador caso serб kickado!\nTodo servidor de drift tem armas proibida, entгo nгo use!\nA Equipe DWB peзa para que nгo haja flood no servidor para evitar problemas!\n\nTenha um bom jogo!","","Fechar");
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, comandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos do Servidor - DriftWeBrazilian", "/Regras - /Creditos - /Ajuda - /Teleportes - /Mods\n\n/Objetivo - /Carro - /Admins - /PM - /Anims - /Contato","","Fechar");
Reply
#3

pronto vocк esqueceu dos ""..

substitua por:

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, regras, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras do Servidor - DriftWeBrazilian", "Nгo use cheat ou caso serб banido!\nNгo peзa administrador caso serб kickado!\nTodo servidor de drift tem armas proibida, entгo nгo use!\nA Equipe DWB peзa para que nгo haja flood no servidor para evitar problemas!\n\nTenha um bom jogo!","Fechar", "");
e

pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, comandos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos do Servidor - DriftWeBrazilian", "/Regras - /Creditos - /Ajuda - /Teleportes - /Mods\n\n/Objetivo - /Carro - /Admins - /PM - /Anims - /Contato","Fechar", "");
espero ter ajudado..
Reply
#4

@Joker_OutLock
Ah sim nгo tinha visto, problema bobo, mais obrigado e por te falado do que se tratava. +rep.

@Victor'
Vlw tambйm, mais se eu apenas pega-se teu cуdigo no CTRL + C e V nгo aprenderia a onde estava meu problema, mais mesmo assim obrigado.
Reply
#5

PROBLEMA RESOLVIDO!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)