30.04.2012, 17:59
Boa Tarde.,
Quando uso /resetarcasa ( vender a casa de algum player ) , e depois /deletarcasa, quando o player digita /irparacasa, a casa que foi resetada, e deletada, continua, ai quando o player vai ate a casa, ele e spawnado no local aonde a casa ficava , mais o icone da casa nao esta la mais.
COMANDO /resetarcasa :
COMANDO /deletarcasa :
Quando uso /resetarcasa ( vender a casa de algum player ) , e depois /deletarcasa, quando o player digita /irparacasa, a casa que foi resetada, e deletada, continua, ai quando o player vai ate a casa, ele e spawnado no local aonde a casa ficava , mais o icone da casa nao esta la mais.
COMANDO /resetarcasa :
pawn Код:
COMMAND:resetarcasa(playerid, params[])
{
SendAdminText(playerid, "/resetarcasa", params);
new Name;
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 5)
{
for (new HouseID = 1; HouseID < MAX_HOUSES; HouseID++)
{
if (AHouseData[HouseID][PickupID] != 0)
{
AHouseData[HouseID][Owned] = false;
AHouseData[HouseID][Owner] = 0;
}
for (new HouseSlot; HouseSlot < MAX_HOUSES; HouseSlot++)
{
if (APlayerData[Name][Houses][HouseSlot] == HouseID)
APlayerData[Name][Houses][HouseSlot] = 0;
}
}
}
}
return 1;
}
pawn Код:
COMMAND:deletarcasa(playerid, params[])
{
new file[100], Msg[128];
SendAdminText(playerid, "/deletarcasa", params);
if (APlayerData[playerid][LoggedIn] == true)
{
if (APlayerData[playerid][PlayerLevel] >= 6)
{
if (GetPlayerVehicleID(playerid) == 0)
{
for (new HouseID = 1; HouseID < MAX_HOUSES; HouseID++)
{
if (AHouseData[HouseID][PickupID] != 0)
{
if (AHouseData[HouseID][Owned] == false)
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, AHouseData[HouseID][HouseX], AHouseData[HouseID][HouseY], AHouseData[HouseID][HouseZ]))
{
AHouseData[HouseID][HouseName] = false;
AHouseData[HouseID][Insurance] = 0;
AHouseData[HouseID][HouseLevel] = 0;
AHouseData[HouseID][HouseMaxLevel] = 0;
AHouseData[HouseID][HousePrice] = 0;
AHouseData[HouseID][Owned] = false;
AHouseData[HouseID][Owner] = 0;
AHouseData[HouseID][HouseName] = 0;
AHouseData[HouseID][HouseName] = 0;
AHouseData[HouseID][HouseName] = 0;
DestroyDynamicPickup(AHouseData[HouseID][PickupID]);
DestroyDynamicMapIcon(AHouseData[HouseID][MapIconID]);
DestroyDynamic3DTextLabel(AHouseData[HouseID][DoorText]);
AHouseData[HouseID][PickupID] = 0;
AHouseData[HouseID][MapIconID] = 0;
format(file, sizeof(file), HouseFile, HouseID);
if (fexist(file)) {
fremove(file); }
format(Msg, 128, "{808080}Voce Deletou a Casa de Numero: {FFFFFF}%i", HouseID);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, Msg);
return 1;
}
}
}
}
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{FFFFFF}Sem Casa para deletar");
}
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{808080}Vocк nгo pode deletar uma casa estando dentro de um veiculo !");
}
}
return 1;
}