[Tutorial] Criando Cores Modo (Very Easy)
#1

Bom sei que esse serб um tutorial muito bбsico, mas tem gente que nгo sabe, entгo vamos logo ao assunto

Vocк vai entrar no seguinte site: Clique aqui

Crie sua cor.

Exemplo:



Vamos a explicaзгo, lб em cima, quando vocк cria a cor, й disponibilizado um cуdigo para vocк, que й umacor em HTML aquelas usadas por {} ... esse cуdigo й sua cor, entгo й muito simples, vocк vai copia-lу e vai adicar isso no comeзo, '' 0x '' (sem aspas.) entгo primeiro 0xACor, e no final vocк adiciona '' FF '' (sem aspas.) entгo ficarб, 0xCorFF exemplo da minha cor. 0xED8311FF, pronto.
muito simples ne? caso queria tambйm criar cor por HTML й sу copiar e adicionar {} ficarб {ED8311}.

Obrigado a todos espero ter ajudado quem nгo sabia..
Reply
#2

bom, mesmo sendo simples demais pra virar um tuto, oque vale й a intenзгo rep+
Reply
#3

deveria explicar sobre as tonalidades
veja mais em https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=190558
Reply
#4

bom, otimo pra iniciantes
Reply
#5

2 textos e uma imagem. Isso nao eh um tutorial. Um tutorial deve conter - um bom assunto, pra inicio de conversa - certeza no que fala. Do geito que voce fala parece que nao tem mais que um censo comum sobre o assunto, vc sabe q se vc for nesse site e escolher uma cor, vai sair um code q equivale a cor mas nao explica como chegou a essa cor.

To usando termos de filosofia, tenso...

Caso for fazer outros tutoriais (espero que faca!), estude melhor sobre os assuntos para nao parecer que nao tem certeza do que fala e explique tudo o que esta em jogo no tutorial =/

Enfim, boa iniciativa mas acho que isso nao vai ajudar muitas pessoas.
Reply
#6

Existem mйtodos melhores, atй inclusive de se obter a transparкncia da cor.

SA Color Picker.
Reply
#7

Eu ensinei oque eu sei, se vocкs sabem fazer melhor, й sу clicar aqui.
Obrigado a todos que gostaram.
Reply
#8

legal
Reply
#9

Os caras postam uma imagem e meio texto e acham que fizeram um TUTORIAL.

"Nessas horas eu queria ser moderador."
Reply
#10

Mais oque й isso ? ...
Nгo chega nem perto de tutorial Sйrio.

E Nгo me da quote ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)