29.04.2012, 23:17
Estou precisando muito disso....
Bom uso este FS :
So que quando crio um neon,
e saio do servidor
e volto o neon ainda ta la.
E Quando coloco neon em um carro
e depois saio,e entro em outro carro
e coloco neon. O anterior nao deleta...
Oque eu Quero й :
Quando sair do servidor : Neon Seja deletado automaticamente
Quando for colocar neon em outro carro : O Anterior seja deletado automaticamente
+Rep para quem me ajudar!
Bom uso este FS :
pawn Код:
#include <a_samp>
#define NEON 1337 // Dialogid
#pragma tabsize 0
#define COLOR_WHITE 0xFFFFFFAA
#if defined FILTERSCRIPT
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n--------------------------------------");
print(" Neon System By AlexzzPro");
print("--------------------------------------\n");
return 1;
}
#endif
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/neon", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк Nгo estб em um veiculo");
return 1;
}
ShowPlayerDialog(playerid, NEON, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua cor","Azul\nVerde\nAmarelo\nBranco\nRosa\nRetirar Neon","Adicionar","Fechar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, " Vocк Nгo estб em um veiculo");
}
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == NEON)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPVarInt(playerid, "neon", 1);
SetPVarInt(playerid, "blue", CreateObject(18648,0,0,0,0,0,0));
SetPVarInt(playerid, "blue1", CreateObject(18648,0,0,0,0,0,0));
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "blue"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "blue1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~b~ Azul ~w~Neon Foi colocado em seu veiculo",3500,5);
}
if(listitem == 1)
{
SetPVarInt(playerid, "neon", 1);
SetPVarInt(playerid, "green", CreateObject(18649,0,0,0,0,0,0));
SetPVarInt(playerid, "green1", CreateObject(18649,0,0,0,0,0,0));
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "green"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "green1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Verde ~w~Neon Foi colocado em seu veiculo",3500,5);
}
if(listitem == 2)
{
SetPVarInt(playerid, "neon", 1);
SetPVarInt(playerid, "yellow", CreateObject(18650,0,0,0,0,0,0));
SetPVarInt(playerid, "yellow1", CreateObject(18650,0,0,0,0,0,0));
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "yellow"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "yellow1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~y~Amarelo~w~ Neon foi colocado em seu veiculo",3500,5);
}
if(listitem == 3)
{
SetPVarInt(playerid, "neon", 1);
SetPVarInt(playerid, "white", CreateObject(18652,0,0,0,0,0,0));
SetPVarInt(playerid, "white1", CreateObject(18652,0,0,0,0,0,0));
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "white"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "white1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Branco~w~ Neon foi colado em seu veiculo",3500,5);
}
if(listitem == 4)
{
SetPVarInt(playerid, "neon", 1);
SetPVarInt(playerid, "pink", CreateObject(18651,0,0,0,0,0,0));
SetPVarInt(playerid, "pink1", CreateObject(18651,0,0,0,0,0,0));
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "pink"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "pink1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
GameTextForPlayer(playerid, "~p~Rosa~w~ Neon foi colocado em seu veiculo",3500,5);
}
if(listitem == 5)
{
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "blue"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "blue1"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "green"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "green1"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "yellow"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "yellow1"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "white"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "white1"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "pink"));
DeletePVar(playerid, "neon");
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "pink1"));
DeletePVar(playerid, "neon");
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Neon foi deletado de seu veiculo",3500,5);
}
}
}
return 1;
}
e saio do servidor
e volto o neon ainda ta la.
E Quando coloco neon em um carro
e depois saio,e entro em outro carro
e coloco neon. O anterior nao deleta...
Oque eu Quero й :
Quando sair do servidor : Neon Seja deletado automaticamente
Quando for colocar neon em outro carro : O Anterior seja deletado automaticamente
+Rep para quem me ajudar!