[Ajuda] Nicks sem o "_"
#1

Andei percebendo em alguns servidor, maioria ROLEPLAY, que existe uma funзao que o nick do jogador, quando ele fala.
nao aparece _ o espaзo do nick dele. alguem sabe como faзo ?
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#2

como assim explique melhor se posivel manda uma SS print vlw
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#3

Use isso embaixo do onplayerconnect.

pawn Код:
if(strfind(PlayerName(playerid), "_", true) == -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "]", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "lixo", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "buceta", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "caralho", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "server", true) != -1
    || strfind(PlayerName(playerid), "servidor", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "crash", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "bpl", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "gamerx", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "[", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "189", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "201", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "200", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), ".", true) != -1
    || strfind(PlayerName(playerid), "*", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "(", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), ")", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "@", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "amx", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "prn", true) != -1 || strfind(PlayerName(playerid), "__", true) != -1){
    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Seu nome deve ser no formato Nome_Sobrenome Ex: John_Cena");
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#4

Nгo cara, tipo
No servidor do Advenced Por exemplo, la os nicks nao tem o _ no meio e Apenas Kaio Bourne, nao tem Kaio_Bourne. dentro do servidor /=
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#5

ei sei que tipo de rpg que ele ta falando, й que eu me enganei com oq ele escreveu na primeira msg, tava meio confuso,.
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#6

Por exemplo, se esta for a variбvel que armazena o nome do jogador no cуdigo responsбvel por enviar a mensagem :


pawn Код:
new NickName[MAX_PLAYER_NAME];

Basta colocar isto logo apуs o GetPlayerName que prepara a mesma :


pawn Код:
NickName[strfind(NickName, "_")] = ' ';


Espero ter ajudado .
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