[AJUDA] Comando de missхes?
#1

Galera, jб progredi um pouco no PAWN e quero fazer um sitema para o meu gamemode que estou fazendo do zero. Meu server tem classes, nгo sу skin, na hora que vocк escolhe a skin aparece uma textdraw com o nome de que classe ela й.

Entгo tenho um sistema em idйia que й quando o jogador digitar /trabalhar dentro de um carro de ID determinado, para cada classe, aparecer um checkpoint no mapa, para ele ir atй la.

ATENЗГO: Sгo CLASSES, ja tenho o comando em mente, creio que tem que usar GetPlayerVehicleID, a variбvel else e if, e algmas outras coisas, mas nгo sei como realizar.

Um exemplo de que eu acho como que й (totalmente errado)

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/trabalhar", true))
    GetPlayerVehicleID(vehicleid);
    if GetPlayerVehicleID = 400
SetPlayerCheckpoint (xyz)

else

Vocк nгo estб no carro de missгo
Remove player from vehicle
return 1;
Acho que deu para entender por este exemplo porco, ajudem ai =)
Reply
#2

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/trabalhar", true))
{
     if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo estб em um veнculo");
     SetPlayerCheckpoint(playerid, "Coordenadas do /save", 5.0);
     return 1;
}

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
     GivePlayerMoney(playerid, 10000);
     SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO]: Vocк completou a Missгo e Ganhou R$ 10.000");
     DisablePlayerCheckpoint(playerid);
     return 1;
}
Isso por exemplo?
Reply
#3

Sim, isso mesmo, mas tipo, eu queria especificar ID de veнculo, por exemplo tenho uma Classe Hippie no meu server, e no spawn sу tem Kombis, nome original "Camper", dai eu queria especificar uma certa missгo para um certo ID de veнculo entendeu? E outra coisa, tem como fazer 3 checkpoints para cada veiculo e eles sгo selecionados aleatoriamente? Obrigado pela sua ajuda!
Reply
#4

UP ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)