28.04.2012, 19:08
Eu queria um sistema de mudos quem poder me ajudar.. Tipo para setar o player para o mundo virtual
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/Mundo1", cmdtext, true, 10) == 0)
{
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
return 1;
}
return 0;
}
#include zcmd
#include sscanf2
CMD:mundo(playerid,params[])
{
new mundo;
if(sscanf(params,"d", mundo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /mundo [nъmero] ");
SetPlayerVirtualWorld(playerid, mundo);
return 1;
}
pawn Код:
|
CMD:mundo(playerid,params[]){
if(isnull(params))
return SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /mundo [world]");
SetPlayerVirtualWorld(playerid,strval(params));
}
Usando sscanf para que amigo?
pawn Код:
|
if(!strcmp(cmdtext,"/mundos", true, 6))
{
if(!strlen(cmdtext[8]))
return SendClientMessage(playerid, -1,"Erro: /Mundos <id>");
SetPlayerVirtualWorld(playerid, strval(cmdtext[8]));
new str[100];
format(str, sizeof(str),"Vocк foi para o mundo virtual: %d", strval(cmdtext[8]));
SendClientMessage(playerid, -1, str);
return 1;
}