[Ajuda] Carros da Casa bugados.
#1

Pow, to com um problema nos carros das casas, eu peguei um GM daqui do fуrum o Brasil Halls Life, e ele vinha com um bug que quando comprava carro da casa nascia outro carro, ficava com 2 sem substituir o carro, depois de muito tempo, consegui ajeitar o bug, ele substitui o carro atual mas o /trancar nгo destranca ele de maneira nenhuma.

Resumo: /trancar nгo destranca o carro.

Can you help me?
Reply
#2

Conte todos os carros do servidor
some +1 no valos e coloque na variavel total de carros do seu servidor!
Reply
#3

Como eu vou fazer essa contagem de modo que nгo demore dias?
Pelo GM?
Reply
#4

Facil, quando vocк abrir seu console, automaticamente ele dara o tanto de veiculos que existe em seu servidor.
Reply
#5

Agora eu ja contei,
503 veiculos
216 da casa
50 extras
Se der certo eu aviso aqui
Reply
#6

Nгo funcionou, fiz a contagem, ajeitei as variables e continua bugado!
Serб o comando? Alguem me da uma luz!
Reply
#7

Caro Micael Siga esse tutorial e me fale se deu certo

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=1793990#pid1793990
Reply
#8

Killer Junior BPL?
Nгo deu certo.. Ele substitui o carro mas o /trancar nгo destranca ele..
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Micael.Nees
Посмотреть сообщение
Killer Junior BPL?
Nгo deu certo.. Ele substitui o carro mas o /trancar nгo destranca ele..
Isso jб foi reparado neste tуpico : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=336546



Espero ter ajudado .
Reply
#10

Sim basta subistituir seu /trancar por esse aqui

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
    {
        new carid;
        if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
        {
            if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tem um carro de casa/alugado.");
                return 1;
            }
            else if(gLastCar[playerid] != 0)
            {
                if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] > 0)
                {
                    gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
                    VTrancado[HireCar[playerid]] = 0;
                    UnLockCar(HireCar[playerid]);
                }
                HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
            }
        }
        if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
        {
            if(HireCar[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro.");
                return 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pPHousekey] != 255) carid = HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hV_ID];
        if(HireCar[playerid] > 0 && !SwitchKey[playerid])
        {
            carid = HireCar[playerid];
        }
        new lockstatus = VTrancado[carid];
        new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
        GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
        switch (lockstatus)
        {
            case 0:
            {
                if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
                    return 1;
                }
                if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
                {
                    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~r~Fechado", 5000, 6);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                    VTrancado[carid] = 1;
                    LockCar(carid);
                    return 1;
                }
                else if(HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hV_ID] == carid)
                {
                    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                    VTrancado[carid] = 1;
                    LockCar(carid);
                    return 1;
                }
            }
            case 1:
            {
                if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
                    return 1;
                }
                if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
                {
                    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~g~Aberto", 5000, 6);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                    VTrancado[carid] = 0;
                    UnLockCar(carid);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                    SetPlayerInterior(playerid, 0);
                    return 1;
                }
                if (HouseInfo[PlayerInfo[playerid][pPHousekey]][hV_ID] == carid)
                {
                    GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
                    PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                    VTrancado[carid] = 0;
                    UnLockCar(carid);
                    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                    SetPlayerInterior(playerid, 0);
                    return 1;
                }
            }
            default:
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Erro");
            }
        }
        if(carid == 256)
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro!");
        }
        return 1;
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)