[Ajuda] Entrada De Local
#1

Porfavor alguem me ajuda com esse assunto:

Quero criar um local, com a Pickups da seta branca. e que ao entrar vocк vai para o o interior de ID 2 nas coordenadas: 2543.462646,-1308.379882,1026.728393.

Entrada do local: 1684.9342,-1340.1543,17.4393
й setado para o local: 2543.462646,-1308.379882,1026.728393
Sai do local volta para: 1684.9342,-1340.1543,17.4393
ID Interior й 2

Alguem me ajuda porfavor, Quero por isso no GM e nao sei como!
Reply
#2

pawn Код:
new Pickup;

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    if(pickupid == Pickup) SetPlayerPos(playerid,2543.462646,-1308.379882,1026.728393), SetPlayerInterior(playerid, 2);
    return 1;
}

OnGameModeInit:

Pickup = CreatePickup(1318, 1, 1684.9342,-1340.1543,17.4393, -1);
Isto aqui й apenas para entrar no local , depois repita o mesmo processo para criar a saida , espero que isto ajude.
Reply
#3

Essa й a Pickup.. mais eu quero saber como fazer a entrar e saida do local.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by biaamorin
Посмотреть сообщение
Essa й a Pickup.. mais eu quero saber como fazer a entrar e saida do local.
Hum , criaзгo de objetos , acho que apenas pelo MTA , depois de convertidos aн sim poderб fazer esse processo no sa:mp ^^ , mas se for uma casa pronta do proprio samp , sу colocar a pickup lб.
Reply
#5

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerPos
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerInterior
Reply
#6

Aqui uma base:
pawn Код:
// Topo
new Pickup1;

// OnGameModeInit
Pickup1 = CreatePickup(1318, 1, 1684.9342,-1340.1543,17.4393);

// Public Se nгo tiver crie
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == Pickup1)
{
SetPlayerPos(playerid,2543.462646,-1308.379882);
SetPlayerInterior(playerid,2);
SendClientMessage(playerid,-1,"Eae Manolo. Bem Vindo");
}
return 1;
}
Agora e so fazer o resto!
Reply
#7

Bom funciou bem certinho. Obrigada. Ate mais! REP para os dois. Tanks
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)