[Ajuda]Procuro por VPS
#1

Iae pessoal estou atras de um VPS para poder colocar o meu servidor ou se tiver um host bom pra server posta ae
Reply
#2

Ah kara...
jб passei por uma porrada de empesas de vps, umas 8, por ae...

o foda й que vбrias qrem vender barato e fazem um overselling do cгo e o serviзo й horrнvel, vocк paga pouco e recebe menos ainda...

algumas boas sгo caras, sу encontrei 2 que tem um preзo bom e sгo de qualidade, 1 delas faliu por causa da concorrкncia desleal da maioria e outra й boa e to nela atй hoje... (www.carbonhost.com.br)

essa dae й boa e barata, nгo tenho do que reclamar...

mas ae depende de mais coisa nй, se vc tiver recebendo MTO ataque ddos, й melhor a serverorigin... sу que custa milhares de dolares por um vps simples...

se vc quiser um vps baratнssimo, ping americano (~120) mas de baixa qualidade, musthost


bom, qlqr duvida sу perguntar...
Reply
#3

ae cara eu entrei no carbonhost e eu vi la Semi dedicado 01 - 20 conto mais da pra eu instalar o samp la?
Reply
#4

Claro que dб
mas seguinte, vocк tem experiкncia com linux?

se nгo tiver й melhor pegar VPS Windows, como й da microsoft custa 5 reais a instalaзгo (se nгo me engano, na йpoca que comprei era isso) e й 1000x mais fбcil de mexer pra quem й iniciante.... й como o pc da sua casa, sу que em outra janela, com uma conexгo mtooo + fodida e que fica 24h online...

do meu servidor й windows, nгo apenas por causa da simplicidade, mas tambйm por causa do case sensetive dos OSs serem diferentes
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
Claro que dб
mas seguinte, vocк tem experiкncia com linux?

se nгo tiver й melhor pegar VPS Windows, como й da microsoft custa 5 reais a instalaзгo (se nгo me engano, na йpoca que comprei era isso) e й 1000x mais fбcil de mexer pra quem й iniciante.... й como o pc da sua casa, sу que em outra janela, com uma conexгo mtooo + fodida e que fica 24h online...

do meu servidor й windows, nгo apenas por causa da simplicidade, mas tambйm por causa do case sensetive dos OSs serem diferentes
и ta 5$ pra por server 2003
Reply
#6

Nesse site tem uns bons: http://************/7k3x98b
Reply
#7

dudaefj quais sao as caracterнsticas da tua vps ?
Reply
#8

www.playgamehosting.com.br
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by telmo_ferreira
Посмотреть сообщение
dudaefj quais sao as caracterнsticas da tua vps ?
kara... a minha й meio superdimensionada para o samp...
Qdo eu peguei o BSL tava com servidor de minecraft, teamspeak e 2 de sa:mp
TS com umas 30 pessoas (na йpoca), sa:mp com umas 80~120, e minecraft batia umas 30...

eu tenho o plano Semi Dedicado 05, com 1Gbps de banda...

Sairia uns 140 reais, mas como so cliente hб um bom tempin, consigo um desconto bom... mes passado paguei 115, mas claro, por ser cliente fiel...


Se eu fosse rodar SУ o TS e o sa:mp com os 60~100 players atuais, eu precisaria do Semi dedicado 03 +/-
isso pq 100 players consome muitooo e meu gm tem mtos sistemas pesados, apesar de uma boa otimizaзгo, й mto recurso...

acho que para 90% dos servidores de samp, o semi dedicado 01 ou 02 й suficiente...
Reply
#10

Acabei de contratar o semi dedicado 1 com o server 2003 o suporte й bem rбpido agora so pagar e ativar a conta
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)