[Pedido] Gamemode DD (Derby Destruction)

E ai pessoal, criei esse tуpico para pedir um GM de Demolition Derby ou Derby Destruction, para quem nгo sabe o que й sгo veiculos batendo um nos outros atй que apenas um sobreviva... Bom, eu estava precisando de pelo menos uma base de um servidor desse tipo...

1 - Eu queria por exemplo,um sistema de votaзгo para prуximos mapas.

2 - Que os jogadores quando logassem no servidor e um jogo estivesse em andamento esse jogador teria que aguardar atй a prуxima rodada apenas observando os outros jogadores (SPEC).

3 - Quando um jogador caisse na agua ele morresse (Essa parte acho simples)

4 - Que a barra de HP de cada jogador descesse a cada batida dada por um player, ou por alguma colisгo. (Em vez de ser a vida do jogador, seria a vida do veнculo).

5 -Quando o jogador apertar Enter ou F para sair de seu veнculo, ele morrer automaticamente. (Bem simples tbm)

6 - Uma espйcie de timer, quando uma partida nova comeзar ele comeзara a contar 2 minutos de mapa. Ao terminio desses minutos e sobrar + de 2 jogadores, os pontos fiquem com tem o HP mais alto...

7 - Que os carros que nгo forem ocupados por ninguйm sejam jogados em outro mundo e apуs o terminio da rodada eles fossem restaurados novamente... (/setworld).

8 - Um sistema de pontos (para cada partida que esse jogador vencer ele ganha 1 ponto), esses pontos precisariam ficar salvos em alguma pasta para que quando o player voltasse a jogar no servidor seus pontos estejam todos lб.

9 - Й claro, um sistema de login compativel com o sistema de pontos acima.

-

Jб procurei em tudo que й site inclusнve aqui, um GM desse tipo e nгo encontrei, Se vocкs souberem de algum quase pronto, que seja simples jб serve.

Sou meio leigo nessa linguagem PAWN, por isso estou pedindo a ajuda de vocкs.

Lembrando que estou disposto a pagar por um GM completo assim exatamente como eu citei do 1 atй o 9... Se eu me lembrar de algo mais eu posto aqui.

Obrigado! :]
Reply

Espera sу 1 minuto que eu to criando aqui pra vocк
Reply

isso ai... jogo num sv MTA e й Igual cm vc descreveu isso ai ^^ mas afinal isso й pro SAMP?
Reply

No servidor abaixo(em minha assinatura)
estou introduzindo alguns mapas DD's nele, se um dia quiser ver ...
Reply

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
isso ai... jogo num sv MTA e й Igual cm vc descreveu isso ai ^^ mas afinal isso й pro SAMP?
Sim.

De preferкncia para a versгo atual.

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
No servidor abaixo(em minha assinatura)
estou introduzindo alguns mapas DD's nele, se um dia quiser ver ...
Vlw, vou ver sim. ^^
Reply

Observaзгo: brazucas-server.servegame.com:7777

Olha mano, creio que ninguйm irб fazer isso para vocк de graзa, atй mesmo pagando pelo tempo que iria levar.
Se vocк quiser aprender um pouco mais sobre pwn, existe a wiki-samp, aonde й que muitos comeзaram e hoje sгo grandes scripter.

www.wiki.sa-mp.com

Jб sobre dъvidas, post nessa бrea que ajudaremos.
Reply

Concordo com o StrondA_

Neste mundo ninguйm faz nada de graзa te garanto, й muito raro vocк receber algo de graзa, a unica coisa que vocк pode fazer й ir vendo tutoriais desta бrea e da areб inglesa tambйm, eles ensinam coisas boas e й bom para vocк manter-se informado, vocк pode tambйm ler a wiki como o StrondA_ disse, ela ensina muita coisa, vocк tambйm pode tirar duvidas usando o ******, й muito simples aprender pawn, se vocк tiver conhecimento em php ou c++ serб mais facil pois pawn й uma ediзгo barata de algumas linguagens...

Espero ter ajudado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)