15.04.2012, 15:30
Bom tenho um comando que й assim
Quando um player usa o comando sу depois de 15 minutos para poder usar este comando novamente, no entanto ao morrer o player sai da Org que й definida por isto aqui : BlackTrindade[playerid] = 1; Org 1 = Exercito, tem como eu fazer alguma coisa para que o player que morrer como exercito continue como soldado do exercito?
e outra coisa й esta parte:
SendClientMessageToAll(COR_VERDE," O Exercito Acaba de Ganhar um Novo Soldado!" );
Queria que fosse deste tipo a mensagem " O Nomedo_PLayer Acabou de Ingressar no Exercito"
Obrigado pela Atenзгo (+rep)
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/exercito", true, 9)==0)
{
if(cmdliberado[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]Aguarde 15 Minutos para Usar o Comando Novamente!");
SetPlayerPos(playerid,1012.5339,491.9991,24.9832);
SetPlayerArmour(playerid, 80.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
GivePlayerWeapon(playerid,16,2);
GivePlayerWeapon(playerid,25,100);
GivePlayerWeapon(playerid,29,999);
GivePlayerWeapon(playerid,34,100);
GivePlayerWeapon(playerid,24,999);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999);
SetPlayerSkin(playerid,287);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ingressou no Exercito!!");
BlackTrindade[playerid] = 1;
SendClientMessageToAll(COR_VERDE," O Exercito Acaba de Ganhar um Novo Soldado!" );
GameTextForPlayer(playerid, "~w~~h~Exercito ~r~~b~Brasileiro!", 1000,1);
SetTimerEx("liberarcmd", 900000, false, "i" ,playerid);
cmdliberado[playerid] = 1;
return 1;
}
e outra coisa й esta parte:
SendClientMessageToAll(COR_VERDE," O Exercito Acaba de Ganhar um Novo Soldado!" );
Queria que fosse deste tipo a mensagem " O Nomedo_PLayer Acabou de Ingressar no Exercito"
Obrigado pela Atenзгo (+rep)