[AJUDA]Comandos
#1

Bom tenho um comando que й assim

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/exercito", true, 9)==0)
{
if(cmdliberado[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]Aguarde 15 Minutos para Usar o Comando Novamente!");
SetPlayerPos(playerid,1012.5339,491.9991,24.9832);
SetPlayerArmour(playerid, 80.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
GivePlayerWeapon(playerid,16,2);
GivePlayerWeapon(playerid,25,100);
GivePlayerWeapon(playerid,29,999);
GivePlayerWeapon(playerid,34,100);
GivePlayerWeapon(playerid,24,999);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999);
SetPlayerSkin(playerid,287);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ingressou no Exercito!!");
BlackTrindade[playerid] = 1;
SendClientMessageToAll(COR_VERDE," O Exercito Acaba de Ganhar um Novo Soldado!" );
GameTextForPlayer(playerid, "~w~~h~Exercito ~r~~b~Brasileiro!", 1000,1);
SetTimerEx("liberarcmd", 900000, false, "i" ,playerid);
cmdliberado[playerid] = 1;
return 1;
}
Quando um player usa o comando sу depois de 15 minutos para poder usar este comando novamente, no entanto ao morrer o player sai da Org que й definida por isto aqui : BlackTrindade[playerid] = 1; Org 1 = Exercito, tem como eu fazer alguma coisa para que o player que morrer como exercito continue como soldado do exercito?

e outra coisa й esta parte:

SendClientMessageToAll(COR_VERDE," O Exercito Acaba de Ganhar um Novo Soldado!" );

Queria que fosse deste tipo a mensagem " O Nomedo_PLayer Acabou de Ingressar no Exercito"

Obrigado pela Atenзгo (+rep)

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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/exercito", true, 9)==0)
{
if(cmdliberado[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]Aguarde 15 Minutos para Usar o Comando Novamente!");
SetPlayerPos(playerid,1012.5339,491.9991,24.9832);
SetPlayerArmour(playerid, 80.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
GivePlayerWeapon(playerid,16,2);
GivePlayerWeapon(playerid,25,100);
GivePlayerWeapon(playerid,29,999);
GivePlayerWeapon(playerid,34,100);
GivePlayerWeapon(playerid,24,999);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999);
SetPlayerSkin(playerid,287);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ingressou no Exercito!!");
BlackTrindade[playerid] = 1;
new NameP[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NameP, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "O %s Acabou de Ingressar no Exercito", NameP);
SendClientMessageToAll(0xF600F6AA, string);
SendClientMessageToAll(COR_VERDE," O Exercito Acaba de Ganhar um Novo Soldado!" );
GameTextForPlayer(playerid, "~w~~h~Exercito ~r~~b~Brasileiro!", 1000,1);
SetTimerEx("liberarcmd", 900000, false, "i" ,playerid);
cmdliberado[playerid] = 1;
return 1;
}
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#3

Agora falta o problema de ao PLayer morrer perder a Org..

+ rep para tu Alisson
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#4

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext,"/exercito", true, 9)==0)
{
if(cmdliberado[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO]Aguarde 15 Minutos para Usar o Comando Novamente!");
SetPlayerPos(playerid,1012.5339,491.9991,24.9832);
SetPlayerArmour(playerid, 80.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerWeapon(playerid,4,1);
GivePlayerWeapon(playerid,16,2);
GivePlayerWeapon(playerid,25,100);
GivePlayerWeapon(playerid,29,999);
GivePlayerWeapon(playerid,34,100);
GivePlayerWeapon(playerid,24,999);
GivePlayerWeapon(playerid,31,999);
SetPlayerSkin(playerid,287);
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ingressou no Exercito!!");
BlackTrindade[playerid] = 1;
new NameP[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NameP, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "O %s Acabou de Ingressar no Exercito", NameP);
SendClientMessageToAll(0xF600F6AA, string);
SendClientMessageToAll(COR_VERDE," O Exercito Acaba de Ganhar um Novo Soldado!" );
GameTextForPlayer(playerid, "~w~~h~Exercito ~r~~b~Brasileiro!", 1000,1);
SetTimerEx("liberarcmd", 900000, false, "i" ,playerid);
cmdliberado[playerid] = 1;
BlackTrindade[playerid] = 1;
return 1;
}
Tente.

@ EDIT
Nгo sei se vai funfa pois nгo testei.
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#5

esse ai o alisson ja me ajudo agora falta o problema do player perder a org
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#6

Vocк,quer que quando o player morrer
ele perde a Org?
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#7

Quote:
Originally Posted by @Riichard
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Vocк,quer que quando o player morrer
ele perde a Org?
Ao contrario quando o player morrer ele nao perca a org
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#8

Qual variavel da ORG?
E So Coloca assim em OnplayerDeath :
pawn Код:
VariavelOrg[playerid] = 1;
Acho que й ;\
Mais ai vai ter q definir q ele tava no dm.
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#9

pawn Код:
BlackTrindade[playerid] = 1; // Exercito
BlackTrindade[playerid] = 2;// Terrorista
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#10

Alguem??
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