[Ajuda] Dinheiro bugado
#1

O dinheiro nos documentos aparece certinho a quantidade que setei mas no $ verde ele fica todo zerado, imagem:


alguйm sabe?
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#2

Leia os comentбrios .


Coloque :


pawn Код:
//Na public OnGameModeInit:

SetTimer("AtualizarDinheiro", 250, true);



//E, no Final do GM:

forward AtualizarDinheiro();
public AtualizarDinheiro()
{
    for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
    {
        ResetPlayerMoney(x);
        GivePlayerMoney(x, PlayerInfo[x][pCash]);  //Considerando "x" o ID do jogador, troque "PlayerInfo[x][pCash]" pela variбvel que contйm o dinheiro que й mostrado no RG daquele. Se esse valor estiver sendo retornado por uma funзгo, coloque-a no lugar da variбvel.
    }
    return true;
}


Espero ter ajudado .
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#3

o que tenho que colocar nos "x"?
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#4

Olб rjj, gostaria de saber as diferenзas entre esses loops:

pawn Код:
for(new x; x < MAX_PLAYERS; x++)

for(new x = 0; x < MAX_PLAYERS; x++)

for(new x = 0, y = GetMaxPlayers(); x != y; x++)
Qual o mas rapido ? Em quais ocasiхes devo usa-los ? Qual й oque da menos lag ?
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#5

Os dois primeiros sгo iguais.

Nesse caso, o ultimo й mais otimizado.
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#6

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Os dois primeiros sгo iguais.

Nesse caso, o ultimo й mais otimizado.
O ultimo, posso utiliza-lo em qualquer ocasiгo ?
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#7

eu nгo entendi o que tenho que fazer no GivePlayerMoney(x, PlayerInfo[x][pCash]);
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#8

Quote:
Originally Posted by bombomloko
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eu nгo entendi o que tenho que fazer no GivePlayerMoney(x, PlayerInfo[x][pCash]);
Tenta compilar daquele jeito, se der erro vocк avisa.

Quote:
Originally Posted by whiXґ
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O ultimo, posso utiliza-lo em qualquer ocasiгo ?
Do modo que estб, sу dб pra usar em loops de jogadores.

Qual outra ocasiгo vocк quer usar?
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#9

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Tenta compilar daquele jeito, se der erro vocк avisa.



Do modo que estб, sу dб pra usar em loops de jogadores.

Qual outra ocasiгo vocк quer usar?
eu compilei mas quando fui testar tava a mesma coisa.
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#10

pawn Код:
for(new propid; propid < PropertiesAmount; propid++)
Esse loop roda o valor de todas as propriedades, se caso eu utilizar do ultimo modo daria certo?:

pawn Код:
for(new propid = 0, y = PropertiesAmount; propid != y; propid++)
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