[FilterScript] [PEDIDO]Fazenda
#1

Alguem tem o Filter de fazenda?Procurei na net e nгo achei e nгo consiguo fazer se alguem me passar agradeзeria mt...
Reply
#2

Marcos, voce postou no local errado, faзa seu pedido/ajuda aqui http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34
Reply
#3

local errado meu irmao
Reply
#4

Cara esses mulekes entram em forums sem saber ou ler algo (Regras), concerteza й algum tipo de crianзa que nгo tem a noзгo do que й uma logica paralela entende? tipo mesma coisa de ir ao exercito sem saber karalho nenhum de regras e so tomando bronka (caso aki advertencia), acho que vocк deveria ler as regras antes de postar algo.
Desculpe-me algumas frases com palavras "cavernosas", nгo tenho paciencia com esses mulekes, depois ficam as criticas aos administradores porque: nгo colocam ordem, esta tudo fora do comъm(desordem) etc. naum й questгo de ordem ou desordem, mas sim de atenзao pq vcs naum leiam as regras antes de faser uma aзгo? pqp.

Pergunta: Porque ficar nervosinho com uma coisa boba dessa?
R: Boba?, rapaz vocк nгo sabe nem oque fala, aqui й Forum Samp!, sabe cara quer mesmo saber porque fico nervoso? simples nгo suporto crianзas imaturas querendo, fuder com o forum. , nгo posso estб certo ou errado, eu falo oque tenho de falar, eu falo oque vem na minha cabeзa.
Reply
#5

Quote:

Cara esses mulekes entram em forums sem saber ou ler algo (Regras), concerteza й algum tipo de crianзa que nгo tem a noзгo do que й uma logica paralela entende? tipo mesma coisa de ir ao exercito sem saber karalho nenhum de regras e so tomando bronka (caso aki advertencia), acho que vocк deveria ler as regras antes de postar algo.
Desculpe-me algumas frases com palavras "cavernosas", nгo tenho paciencia com esses mulekes, depois ficam as criticas aos administradores porque: nгo colocam ordem, esta tudo fora do comъm(desordem) etc. naum й questгo de ordem ou desordem, mas sim de atenзao pq vcs naum leiam as regras antes de faser uma aзгo? pqp.

Pergunta: Porque ficar nervosinho com uma coisa boba dessa?
R: Boba?, rapaz vocк nгo sabe nem oque fala, aqui й Forum Samp!, sabe cara quer mesmo saber porque fico nervoso? simples nгo suporto crianзas imaturas querendo, fuder com o forum. , nгo posso estб certo ou errado, eu falo oque tenho de falar, eu falo oque vem na minha cabeзa.

Concordo.
Reply
#6

Se a area Pt / br acaba-se um dia ....
queria ver muito os noobs se matando na area eng..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
Посмотреть сообщение
Se a area Pt / br acaba-se um dia ....
queria ver muito os noobs se matando na area eng..
Realmente serб difнcil a comunicaзгo, alguns mal sabem portuguкs (como vocк estб aparentando com seu "acaba-se"), imagine inglкs.
Reply
#8

Quote:

Se a area Pt / br acaba-se um dia ....
queria ver muito os noobs se matando na area eng..

Se acabar, nгo vai mais ter post na HomeHots
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
Se acabar, nгo vai mais ter post na HomeHots
O que tem a HomeHots a ver com isso? -_-
Reply
#10

-
Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
O que tem a HomeHots a ver com isso? -_-
І -
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)