[Pergunta] oque gostariam em um mapa FUN ?
#1

Oi estou criando um mapa estб em 58% eu gostaria de saber oque as pessoas gostariam em um mapa stunt/fun. responde ai '-' o mapa vai ser postado em breve! te+

como da para vкr sу falta o principal!

Reply
#2

й "Gostariam" xD

Novas ruas, desafios com nrg - infernus etc..
Reply
#3

thx! jб reparei o erro D:
Reply
#4

Que negуcio й esse o-o
Reply
#5

um stunt e.e
Reply
#6

Tmb n entendi oq й isso :/ Devia fazer sistemas de corrida de nrg. Quando 5 players digitarem /ircorridaNRG, dai comeзar uma contagem e iniciar a corrida, dai o ganhador ganha alguma coisa, sei lб
Reply
#7

Uma roda de macumba?
Reply
#8

O Lag Ganhara Do meu Pc Com esses Objetos (;
Varios prйdio vishe :S
isso й um Virus Pro meu PC
Reply
#9

Parece estб ficando уtimo, poderia criar umas animaзхes entende? em um de seus mapas stunts possui um boneco sentado em um trono, poderia criar algo parecido, outra coisa poderia ser um BIG STUNTS sabe um enorme, amenizar lag aos objetos ( se estiver ), acrescentar tubos, chгos transparentes ou algo do tipo/genero, utilizar objetos animados ex: que fiquem piscando bla bla bla..; pelo oque eu vejo aqui serб um projeto e tanto continue com seus trabalhos INCRIVEIS e INOVADORES
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
Посмотреть сообщение
Uma roda de macumba?
no coments!
Quote:
Originally Posted by lyllrasta
Посмотреть сообщение
O Lag Ganhara Do meu Pc Com esses Objetos (;
Varios prйdio vishe :S
isso й um Virus Pro meu PC
nem ate que o fraps estб bom!

Quote:
Originally Posted by whiXґ
Посмотреть сообщение
Parece estб ficando уtimo, poderia criar umas animaзхes entende? em um de seus mapas stunts possui um boneco sentado em um trono, poderia criar algo parecido, outra coisa poderia ser um BIG STUNTS sabe um enorme, amenizar lag aos objetos ( se estiver ), acrescentar tubos, chгos transparentes ou algo do tipo/genero, utilizar objetos animados ex: que fiquem piscando bla bla bla..; pelo oque eu vejo aqui serб um projeto e tanto continue com seus trabalhos INCRIVEIS e INOVADORES
vlw manolo jб tem a maioria das coisas que vc disse! menos o boneco eu nem iria botar mas jб que vc disse '-'

nгo posso dizer como funciona se nгo acaba com a graзa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)