[Ajuda] Comando Evento
#1

@@@@@ Resolvido!
Reply
#2

Erros ?
Reply
#3

Tente utilizar desta maneira:

pawn Code:
COMMAND:vidaevento(playerid, params[])
{
    new Vida, String[275];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Voce nao й admin");
    for(new i=0;i<=EVID;i++)
    {
        if(sscanf(params, "i", Vida)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /vidaevento [vida]");
        if(!noevento[i] == true) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Nenhum Evento Em Andamento");
        if(Vida < 1 || Vida > 100) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"1 a 100");
        SetPlayerHealth(i, Vida);
        format(String, sizeof(String), "[Evento] O Admin %s Deu Vida %s para Todos do Evento!", Name, Vida);
        SendClientMessageToAll(Vermelho, String);
    }
    return 1;
}
COMMAND:coleteevento(playerid, params[])
{
    new Colete, String[275];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Voce Nao e Admin Noob");
    for(new i=0;i<=EVID;i++)
    {
        if(sscanf(params, "i", Colete)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /coleteevento [colete]");
        if(!noevento[i] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Nenhum Evento em Andamento");
        if(Colete < 1 || Colete > 100) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"1 a 100");
        SetPlayerArmour(i, Colete);
        format(String, sizeof(String), "[Evento] O Admin %s Deu Colete %s para Todos do Evento!", Name, Colete);
        SendClientMessageToAll(Vermelho, String);
    }
    return 1;
}
COMMAND:skinevento(playerid, params[])
{
    new Skin, String[275];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Voce Nao e Admin Noob");
    for(new i=0;i<=EVID;i++)
    {
        if(sscanf(params, "i", Skin)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /skinevento [skin]");
        if(!noevento[i] == true) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Nenhum Evento Em Andamento");
        if(Skin < 1 || Skin > 399) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"1 a 399");
        SetPlayerSkin(i, Skin);
        format(String, sizeof(String), "[Evento] O Admin %s Setou a Skin de Todos Do Evento Para a Skin Id: %s.", Name, Skin);
        SendClientMessageToAll(Vermelho, String);
    }
    return 1;
}
Reply
#4

PHP Code:
    for(new i=0;i<=EVID;i++)
    {
        if(
sscanf(params"i"Vida)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /vidaevento [vida]");
        if(!
noevento[i] == true) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Nenhum Evento Em Andamento");
        if(
Vida || Vida 100) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"1 a 100");
        
SetPlayerHealth(iVida);
        
format(Stringsizeof(String), "[Evento] O Admin %s Deu Vida %s para Todos do Evento!"NameVida);
        
SendClientMessageToAll(VermelhoString);
    } 
Esse SendClientMessageToAll vai floda o chat nй ? =x
PHP Code:
        format(Stringsizeof(String), "[Evento] O Admin %s Deu Vida %s para Todos do Evento!"NameVida);
        
SendClientMessage(iVermelhoString); 
Reply
#5

Vlw Mano Pode Dar Uma Explicaзao Rapida sobre Esse i
@edit
O Hiuship Flooda Nao Mas Vo Arrumar.
Reply
#6

pawn Code:
COMMAND:vidaevento(playerid, params[])
{
    new Vida, String[275];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    for(new i = 0; i < = EVID; i++)
    {
    if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Voce nao й admin");
    if(!noevento[i] == true) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Nenhum Evento Em Andamento");
    if(sscanf(params, "i", Vida)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /vidaevento [vida]");
    if(Vida < 1 || Vida > 100) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"1 a 100");
        else
        {
            SetPlayerHealth(i, Vida);
            format(String, sizeof(String), "[Evento] O Admin %s Deu Vida %s para Todos do Evento!", Name, Vida);
            SendClientMessageToAll(Vermelho, String);
        }
    }
    return 1;
}

COMMAND:coleteevento(playerid, params[])
{
    new Colete, String[275];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    for(new i = 0; i < = EVID; i++)
    {
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Voce Nao e Admin Noob");
    if(!noevento[i] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Nenhum Evento em Andamento");
    if(sscanf(params, "i", Colete)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /coleteevento [colete]");
    if(Colete < 1 || Colete > 100) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"1 a 100");
        else
        {
            SetPlayerArmour(i, Colete);
            format(String, sizeof(String), "[Evento] O Admin %s Deu Colete %s para Todos do Evento!", Name, Colete);
            SendClientMessageToAll(Vermelho, String);
        }
    }
    return 1;
}

COMMAND:skinevento(playerid, params[])
{
    new Skin, String[275];
    GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name));
    for(new i = 0; i < = EVID; i++)
    {
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Voce Nao e Admin Noob");
    if(!noevento[i] == true) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Nenhum Evento Em Andamento");
    if(sscanf(params, "i", Skin)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /skinevento [skin]");
    if(Skin < 1 || Skin > 399) return SendClientMessage(playerid, Vermelho,"1 a 399");
        else
        {
            SetPlayerSkin(i, Skin);
            format(String, sizeof(String), "[Evento] O Admin %s Setou a Skin de Todos Do Evento Para a Skin Id: %s.", Name, Skin);
            SendClientMessageToAll(Vermelho, String);
        }
    }
    return 1;
}
i - Й um loop que estб programado a rodar а todos os players que estгo no evento.

SetPlayerSkin(i, Skin); - Setarб a skin "Skin" de todos os players que estгo no evento "i".
Reply
#7

Esse loop ai tб bem erradinho.

Exemplo:
pawn Code:
CMD:vidaevento(playeid, params[])
{
    new Float:vida;
    if(!IsPlayerAdmin(playerid))
        return false;
       
    if(sscanf(params, "f", vida))
        return false;
       
    if(vida > 1.0 || vida < 100.0)
    {
        for(new x; x < EVID; ++x)
        {
            if(noevento[x])
                return false;
           
            SetPlayerHealth(x, vida);
        }
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)