[Ajuda] Pawn Compiler Library parou de funcionar
#1

Seguinte, estou tentando compilar meu GM, e ele exibia os erros normalmente, os consertei, e depois que consertei todos os erros e eu estava para compilar para .amx, apareceu uma mensagem dizendo que o Pawn Compiler Library tinha parado de funcionar, assim sendo, nгo foi me exibido nenhuma mensagem. O arquivo compilado chegou a ser criado, porйm o tamanho dele й 0. Alguйm pode me ajudar ?
Reply
#2

Olб,

Isso Significa Que Houve Um Problema Nas Chaves, Tenta Ver As Chaves Da Ъltima Coisa A Ser Editado !
Reply
#3

Erro de chaves " } " " { ", poste aqui sua ultima atualizaзгo ao gamemode.
Reply
#4

Isso vai lhe ajudar, e muito! rs

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=171429

Espero ter resolvido ^^
Reply
#5

Errado, Essa mensagem nгo soh aparece quando tem erros de chave, aparece tbm com erros desconhecidos pelo pawno.
Reply
#6

Bom, o GM nгo й meu, achei na net e editei ele, porйm nгo adicionei nenhuma funзгo, sу mudei o conteъdo de algumas mensagens, nгo tirei nem coloquei nenhuma, mudei os textos do "SetGameModeText". Apenas isso... Se eu puder de alguma forma mandar o GM para vocкs o revisarem... O GM veio apenas no formato pwn, e passei o olho nele, e parece que estб tudo certo...
Reply
#7

Tente oq o ripcop te mandou, caso nгo de certo eh pq alguma coisa q vez o pawno nгo esta reconhendo.
Reply
#8

vai ver o erro ja tinha no gm que vc baixou, se veio apenas o .pwn dele..
Reply
#9

Acabei aqui, e o programa tб meio doidгo, ele tб dizendo que tб faltando chaves onde nгo falta... Nгo seria melhor vocкs olharem direitinho o que tб acontecendo ?
Reply
#10

Poderia postar sua ultima atualizaзгo do gamemode.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)