[Ajuda] Anti Wepon Hack
#1

o codigo compila normal mais quando alguem usa uma arma proibida a menssagem ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Nome da Arma /espiar para ve-lo

aparece para o player tb sendo q so tem q mostra para o admin tentei arruma n concigui.
e queria quando o player tiver menos do q level 2 ele n poder usar arma esse q ja etб ai quando o player pega level 2 ele nao pode usa arma e quando ta abaixo de level 2 ele pode usar.
me ajuda dou Reep+

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new string[128];
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(GetPlayerSpecialAction(i) == SPECIAL_ACTION_USEJETPACK && PlayerDados[playerid][Admin])
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um JetPack use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            new Float:slx, Float:sly, Float:slz;
            GetPlayerPos(i, slx, sly, slz);
            SetPlayerPos(i, slx, sly, slz+10);
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 44 && !IsPlayerAdmin(i))
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando уculos especiais use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        // уculos especiais2
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 45 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando уculos especiais use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        // Camera
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 43 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб camera use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        // Minigun
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 38 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Minigun use /espiar nele para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        // Rocket Launcher
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 35 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Rocket Launcher /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        // Missil Tele-guiado
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 36 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Mнssil-Teleguiado /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        // Lanca chamas
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 37 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Lanca-Chamas /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Serra Eletrica
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 9 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Serra-Elйtrica /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Granada
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 16 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Granada /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Molotov
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 18 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Molotov /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 2 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Sawn-off  /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 26 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Sawn-off  /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Combat shotgun
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 27 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Combat shotgun  /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Micro Uzi
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 28 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Micro Uzi  /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Tec 9
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 32 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma TEC-9  /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Satchel charges
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 39 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando uma Satchel charges  /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        //Detonador
        else if(GetPlayerWeapon(i) == 40 && PlayerDados[playerid][Admin] <= 1)
        {
            GetPlayerName(i, giveplayer, sizeof(giveplayer));
            format(string, sizeof(string), "ANTICHEAT: %s[ID %d] estб usando um Detonador  /espiar para ve-lo.", giveplayer,i);
            ABroadCast(VERMELHO,string);
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "ANTICHEAT: Weapon-hacks detectado. Nгo faca mais isso.");
            ResetPlayerWeapons(i);
        }
        /*else if(GetPlayerWeapon(i) > 0 && PlayerDados[playerid][Level] == 2)
        {
            SendClientMessage(i, VERMELHO, "Vocк ainda nгo pode usar armas.");
            ResetPlayerWeapons(i);
            return 1;
        }*/

    }
    return 1;
}

public ABroadCast(color,const string[])
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
                SendClientMessage(i, color, string);
                printf("%s", string);
            }
        }
    return 1;
}
Reply
#2

Retire os SendClientMessage e deixe apenas ABroadCast
Reply
#3

como o vini disse retire o SendClientMessage e deixe somente o ABroadCast. E tbm corrija o seu ABroadCast.

pawn Код:
public ABroadCast(color,const string[])
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerDados[i][Admin] > 0)
            {
                SendClientMessage(i, color, string);
                printf("%s", string);
            }
        }
    }
    return 1;
}
Reply
#4

Mais eu queria q quando o player usar uma arma proibida aparece essa mensagem. Serб q ta dando esse bug Pq ta na public OnPlayerUpdate?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
Посмотреть сообщение
Mais eu queria q quando o player usar uma arma proibida aparece essa mensagem. Serб q ta dando esse bug Pq ta na public OnPlayerUpdate?
O SendClientMessage ta enviando a msg para o Player e o ABroadCast ta eviando para o Admin. Se vc quiser q o SendClientMessage continue ali, basta corrigir o seu ABrodCast.
Reply
#6

Ok o broadcast q vc coloco no tуpico acima ele esta certo? E q eu n ti em casa eu to pelo IPhone
Reply
#7

Sim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)