[ajuda]policia
#1

bom pessoal eu tenho um gamemode com o filterscript de concessionaria que quando comprado o carro e eu reinicio o server o carro continua aonde esta ate ai ta tudo certo mas quando eu vo entrar no carro o filterscript diz (Bem Vindo ao seu carro) eo gamemode diz (Vocк nao й policial) e me tira do carro como eu tiro esse bug ?
Reply
#2

IDs de veнculos errados =)
Reply
#3

Sim. Eu me pergunto qual foi a primeira pessoa que inventou essa de organizar os carros por id...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Stewie`
View Post
Sim. Eu me pergunto qual foi a primeira pessoa que inventou essa de organizar os carros por id...
Godfather....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
IDs de veнculos errados =)
deve ser o id do carro de policia
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
IDs de veнculos errados =)
mas pq todo carro comprado ate com o mod lhouse que й teu ele fala que nao sou policial testei com outras contas e deu o mesmo erro
Reply
#7

carinha ja fizeram 2 tуpicos com esse mesmo erro, esse sistema de carro й de GF.
tem algo dentro do GM parecido com:

PHP Code:
IsAGrooveCar
IsACopCar e etc
... 
Nesses sistemas vocк terб q arrumar os ids dos veiculos, e eu sugiro q vc nao use fs de veiculos em um gm de GF.
Reply
#8

E eu sugiro que use arrays para definir IDs dos veнculos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GReeN_WOoD
View Post
carinha ja fizeram 2 tуpicos com esse mesmo erro, esse sistema de carro й de GF.
tem algo dentro do GM parecido com:

PHP Code:
IsAGrooveCar
IsACopCar e etc
... 
Nesses sistemas vocк terб q arrumar os ids dos veiculos, e eu sugiro q vc nao use fs de veiculos em um gm de GF.
Cara vocк nao fala um gamemode bбsico de rpg com concessionaria pq esse gamemode ta osso so falta arrumar a concessionaria
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)