[AJUDA] Preciso de um Scripter
#1

Olб galera,

Tou aqui porquк preciso urgentemente de um programador de pawno, no caso nгo vai precisar de fazer muita coisa, apenas quero que termine meu gamemode de torcidas que estou fazendo, tipo, quero um cara que saiba das coisas mesmo, porquк vamos falar mais sobre sistema de adiministraзгo, reporteres, policias, helpers, para o gamemode entre outros, jб temos comunidade cheia e host definido, apenas falta a conclusгo do gamemode.

E-mail : biel972008@hotmail.com

Mim adicionem, ou poste por aqui mesmo, vou tб sempre olhando esse tуpico.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Olб galera,

Tou aqui porquк preciso urgentemente de um programador de pawno, no caso nгo vai precisar de fazer muita coisa, apenas quero que termine meu gamemode de torcidas que estou fazendo, tipo, quero um cara que saiba das coisas mesmo, porquк vamos falar mais sobre sistema de adiministraзгo, reporteres, policias, helpers, para o gamemode entre outros, jб temos comunidade cheia e host definido, apenas falta a conclusгo do gamemode.

E-mail : biel972008@hotmail.com

Mim adicionem, ou poste por aqui mesmo, vou tб sempre olhando esse tуpico.
Prevendo os Posts a seguir:
"Sem dinheiro sem nada"...
Reply
#3

Mano, nгo й muita coisa, nгo precisa pagar, й serio, tou precisando tanto de um scripter.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Mano, nгo й muita coisa, nгo precisa pagar, й serio, tou precisando tanto de um scripter.
Entгo basta postar em que precisa ajuda
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Tou aqui porquк preciso urgentemente de um programador de pawno, no caso nгo vai precisar de fazer muita coisa, apenas quero que termine meu gamemode de torcidas que estou fazendo, tipo, quero um cara que saiba das coisas mesmo, porquк vamos falar mais sobre sistema de adiministraзгo, reporteres, policias, helpers, para o gamemode entre outros, jб temos comunidade cheia e host definido, apenas falta a conclusгo do gamemode.
WTF!?
Reply
#6

Sim Los , server di Torcidas Tem Reporteres e Policia =)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
Sim Los , server di Torcidas Tem Reporteres e Policia =)
Sйrio? O_O
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
nгo precisa pagar
Nunca vai rolar.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Mano, nгo й muita coisa, nгo precisa pagar, й serio, tou precisando tanto de um scripter.
Ai tio sam, vocк acha que agente vai pagar pra te ajudar?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [FeK]Netizen
Посмотреть сообщение
Ai tio sam, vocк acha que agente vai pagar pra te ajudar?
Uma imagem diz mais do que mil palavras...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)