[FilterScript] aBanco - Somente 0.3e - RC6.
#1

* Descriзгo

Eae galerinha, aproveitando a nova versгo do SA:MP que nos possibilita criar um textdraw clicбvel, criei um FilterScript bбsico de banco utilizando a include keypad.inc!
O mesmo й completamente em dialogs( no total 8 ) com apenas 3 comandos:
  • /banco - Abre dialogs dentro do banco.
  • /sairbanco - Tira vocк do interior
  • /irbanco - Criei esse apenas para me levar atй a porta pois ficar com lvdm e ter que ir em LS nгo da muito certo.
Sei que existe milhares de scripts de sistemas como o meu, mas como estou a muito tempo sem postar nenhum release aqui, nгo tive outra alternativa

* Como usar

Bom, como eu jб disse ele й bem bбsico, o mesmo consiste em vocк ir no banco, digitar /banco, esperar fazer a verificaзгo da sua conta e se vocк nгo possuir uma conta bancбria vocк deverб criб-la( sу aceitando nъmeros. Mнnimo: 5 chars e mбximo 24 chars. ), caso contrбrio vocк poderб estar logando na mesma inserindo sua senha bancбria nos textdraws clicбveis e escolhendo as opзхes do menu.

* Porque criei algumas coisas que poderiam ser mais optimizadas?

Enquanto eu criava o script, me deparei com alguns bugs que fiquei algumas horas para encontrar a soluзгo, e a ъnica soluзгo que eu encontrei para eles foi da forma que eu codei.

* Como instalar

Baixe o arquivo no final do tуpico e as includes necessбrias.
Apуs, cole as includes baixadas na pasta /pawno/includes e os arquivos .pwn e .amx na pasta /filterscript/.
Depois abra o server.cfg e adicione o nome do filterscript em "FilterScripts".

* Imagens

Bom, eu nгo acho necessбrio por prints aqui, mas...
ScreenShot 1
ScreenShot 2
Obs: tem um vнdeo de como funciona o textdraw no tуpico do autor da include keypad!

* Downloads

Keypad.inc - Download
SII - Download
Zcmd - Download
CPStream - Download
FilterScript - Pastebin | Download .pwn e .amx

* Bugs?

Comente.

* Observaзхes

Aceito crнticas e sugestхes construtivas.
Ignoro as ofensas e crнticas nгo-construtivas!

* Crйditos

AleeFerreira - Criador
Zeex - Zcmd
Matraka_IDG - CPStream
Mike/MP2 - keypad
Kalcor e SA-MP Team - SA-MP

* Pastas a serem criadas

Antes de usar o FilterScript crie em sua scriptfiles uma pasta com o nome "Banco" ( sem aspas ).
Reply
#2

Vou testa Mto Bom :P
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by AFerreira
Посмотреть сообщение
Imagens

Bom, eu nгo acho necessбrio por prints aqui.
Quem quiser ver como funciona os textdraws veja no tуpico do autor da include keypad.
Jб eu acho muito necessбrio...
Reply
#4

Vini, como eu disse, o mais interessante й apenas os textdraws clicбveis que estгo melhores visualizados no tуpico do autor da include.
Tentei montar um vнdeo para por aqui, mais realmente ficou horroroso.

Vou hospedar umas imagens e editar o tуpico.

@Edit

Hospedei 2 screens, para vocкs terem uma noзгo de como й.
Reply
#5

Уtimo sistema.
Irei utilizar, utilizando os crйditos й claro.
Reply
#6

Alee isso й include mais eu baixei topico original deu esses erros abaixo
pawn Код:
C:\Users\JUNIOR\Documents\Meus arquivos recebidos\Brasil PlayFurioS\pawno\include\keypad.inc(177) : error: 017: undefined symbol "TextDrawSetSelectable"
C:\Users\JUNIOR\Documents\Meus arquivos recebidos\Brasil PlayFurioS\pawno\include\keypad.inc(177) : error: 017: undefined symbol "SelectTextDraw"
C:\Users\JUNIOR\Documents\Meus arquivos recebidos\Brasil PlayFurioS\pawno\include\keypad.inc(177) : error: 017: undefined symbol "CancelSelectTextDraw"
C:\Users\JUNIOR\Documents\Meus arquivos recebidos\Brasil PlayFurioS\pawno\include\keypad.inc(177) : warning: 235: public function lacks forward declaration (symbol "OnPlayerClickTextDraw")
C:\Users\JUNIOR\Documents\Meus arquivos recebidos\Brasil PlayFurioS\pawno\include\keypad.inc(177) : error: 017: undefined symbol "CancelSelectTextDraw"
C:\Users\JUNIOR\Documents\Meus arquivos recebidos\Brasil PlayFurioS\pawno\include\keypad.inc(177) : error: 017: undefined symbol "CancelSelectTextDraw"
Reply
#7

Oi Eusou a Margarete =) , Posso ti ajudar -q

Bom ,Parabйns .


@EDIT - OFF

Histire tu nгo tinha parado cachorra loka ?
Reply
#8

уtimo mesmo, tambйm era bom o pessoal pegar e estudar as novas funзoes com o mesmo. ^^
Reply
#9

LOL, me amarrei nesse Banco, Parabйns !
Reply
#10

Curti o banco, atй mesmo o sistema de senha por KeyPad ... Eu vou dar uma estudada nele ... mas sу irei fazer quando a versгo 0.3e tiver completa sem bugs ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)