[AJUDA] Sobre Registros de Torcidas
#1

Vejam,

Estou criando um gamemode de torcidas organizadas, coloquei jб um sistema de registro, agora falta eu colocar o sistema de quando os players se registram-se escolher a torcida desejada, tipo assim :

PHP код:
ShowPlayerDialog(playerid,985,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha Uma Regiгo","Sudeste\nCentro-Oeste\nNorte e Nordeste ","Selecionar","Sair"); 
Ai simplismente quero colocar tipo assim, o player escolher o "Sudeste", Quero colocar tipo esses, "Sгo Paulo, Rio de Janeiro" mais nгo sei como, se alguйm puder mim ajudar agradeзo.

Reply
#2

coloque o dialog
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid,985,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha Uma Regiгo","Sudeste\nCentro-Oeste\nNorte e Nordeste ","Selecionar","Sair");
logo apуs ele se registrar e em ondialogresponse coloque as funзoes para o dialog setar a variavel da gang dele em a que ele escolheu
Reply
#3

@EDIT
Nгo vi que um usuбrio jб havia respondido.
Reply
#4

BlackCoder,

Nгo intendi muito, pode explica mais por favor, agradeзo mesmo!

Reply
#5

Đeagle,

Sim, quero adicionar uma opзгo por dentro da outra, tipo escolheu "Sudeste" ai quero colocar as opзхes "Sгo Paulo, Rio de Janeiro" e Depois colocar as torcidas dos estados, intendeu?

Reply
#6

Veja esse tutorial, й logo depois adicione o que foi dito e explicado, ao player escolher a opзгo desejada.

[Tutorial] Mexendo com dialog list/msgbox
Reply
#7

Deagle,

Eu sei colocar em dialog list / msg box , apenas nao sei colocar uma por dentro da outra.

Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Deagle,

Eu sei colocar em dialog list / msg box , apenas nao sei colocar uma por dentro da outra.

Uй, basta vocк fazer a mesma coisa que executar uma fora.
A mesma coisa.

Por exemplo, vocк executa fora.
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, 985, DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha Uma Regiгo","Sudeste\nCentro-Oeste\nNorte e Nordeste ","Selecionar","Sair");
Vocк irб fazer isso na mesma coisa para executar dentro de um.
Dai vocк coloca as funзхes dele e etc.
Reply
#9

Coloco aonde?

Tipo tб embaixo public de OnPlayerConnect(playerid) aquele que vocк citou, onde ponho o outro que vou fazer tipo,

ShowPlayerDialog(playerid, 985, DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha Um Estado","Sгo Paulo\nRio de Janeiro\","Selecionar","Sair");

Onde ponho?

Reply
#10

Coloque na funзгo do dialog que vocк quer que abra ele, que no caso as funзхes ficam na
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)