[ajuda] Achar X, Y, Z para setplayerattobject
#1

Alguem sabe a melhor forma para determinar os angulos e rotaзхes, pra quando for colocar no SetPlayerAttachedObject?

Ganharб REP!

so 1 coisa, alguem sabe o anim q coloca quando o player ta segurando uma "M4" ??


vlw ae
Reply
#2

Usa o Hold Studio do meu companheiro "Slice" ! https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=182317
Reply
#3

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=182317

Espero ter ajudado!
Reply
#4

Ae, vlw ganharam rep, so 1 coisa

vcs sabem a Anim, pra quando o player ta segurando 1 m4 ?

vlwssss
Reply
#5

Tem uma funзгo do 0.3e que й a melhor: https://sampwiki.blast.hk/wiki/EditAttachedObject

jб existe um FS que usa ela. Apenas baixe o 0.3e server
Reply
#6

Para ver a Anim. Usa GetPlayerAnimationIndex
Reply
#7

Achei uma em meu GM aqui , que o Player Aponta a Arma , nгo sei se й exatamente o que quer :

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0,0,1,1,1,-1);
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Achei uma em meu GM aqui , que o Player Aponta a Arma , nгo sei se й exatamente o que quer :

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "ped", "ARRESTgun", 4.0,0,1,1,1,-1);
Nгo й isso que ele exatamente quer !

aqui estб a Anime:

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "PED", "IDLE_ARMED", 4.0,0,1,1,1,-1);
E tambйm se nгo me engano pode ser:

pawn Код:
ApplyAnimation(playerid, "PED", "IDLE_2_ARMED", 4.0,0,1,1,1,-1);
Reply
#9

Opa, vlw ae Amigos, vou testar aki
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)