08.04.2012, 23:53
Bom eu gostaria de bloquear alguns comandos do meu server como portoes e teleportes somente para admins ou vips!
Ja fiz esta pergunta aki e tive uma resposta quase perfeita!Meu amigo que me respondeu "Djair_Black" escreveu o seguinte:
.....Bom eu entendi tranquilamente mas eu fiquei com muita duvida na seguinte questao.. que merda eu faзo se nao tem uma enum com o nome pAdmin no meu GM !!! ?
Me Ajuda ai Do Reputaзгo pra quem Ajuda!!!
Ja fiz esta pergunta aki e tive uma resposta quase perfeita!Meu amigo que me respondeu "Djair_Black" escreveu o seguinte:
Quote:
Bom, й bem simples. Vou dar um exemplo, se vocк jб tiver um sistema de contas para salvar estas coisas, deve ter um enum ou algo assim neh? Como este: Код:
enum pInfo { pSenha, pScore, pDinheiro, pDoador, pSkin, pMatou, pMorreu, pAdmin }; Como este: Код:
if(strcmp("/repararc", cmd, true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) { SetVehicleHealth(playerid,100); SendClientMessage(playerid,Dialogo_Cor,"** [INFO] Carro Reparado"); } } return 1; } A parte "PlayerInfo[playerid][pAdmin]" й a parte que se reserva a quem. Ai vocк me pergunta, como assim quem? Vou te responder bem facil, a quem o comando deve ser reservado! Neste caso, o pAdmin que consta nу enum pInfo, com o "new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];". Jб a parte do maior que ou igual, corresponde ao cargo, vamos criar dois: 1 = Moderador 2 = Admin Comando kick, ban, ir, trazer, desbugar, vocк vai deixar para o moderador "if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)". Jб os comandos mais avanзados como exemplo: daradmin, vai ser para o Admin "if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 2)". Facil neh? |
Me Ajuda ai Do Reputaзгo pra quem Ajuda!!!