[Pedido] Spawn Emprego / Skin
#1

Eae galera firmeza?
Jб pesquisei e nгo achei nada parecido e quando eu achei a skin mudava antes de o cara aceitar o emprego
e era spawnado antes de aceitar emprego
Eu gostaria que quando player aceitar um emprego mudava a skin dele e ele fosse para um spawn [HQ] e deixa a skin permanente mesmo se ele morre continua com a skin .
Jб tentei colocar o
SetPlayerPos
SetPlayerSkin
mas sempre que eu colocava isso ele mudava a skin e era spawnado antes de aceitar emprego


falou galera atй ...


pawn Код:
if(dialogid == 2569)
 {
        Controle(playerid, 1);
        EmDialog[playerid] = 0;
        if(response == 0) { return true; }
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Detetive,.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
              GettingEmprego[playerid] = 1;
                Controle(playerid, 1);

            }
            case 1:
            {
       ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Advogado,.\nPara se tornar um(a) Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
       GettingEmprego[playerid] = 2;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 2:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Profissional do sexo,.\nPara se tornar um(a) Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 3;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 4:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","*Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mecвnico,.\nPara se tornar um(a) Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
       GettingEmprego[playerid] = 5;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 5:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa,.\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 6;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 6:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Boxeador,.\nPara se tornar um(a) Boxeador, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 8;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 7:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Motorista de Onibus,.\nPara se tornar um(a) Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 9;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 8:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mendigo,.\nPara se tornar um(a) Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 10;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 9:
   {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Caminhoneiro,.\nPara se tornar um(a) Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 11;
                Controle(playerid, 1);
            }
         }
    }
    if(dialogid == 2586)
    {
        if(!response)
        {
            GettingEmprego[playerid] = 0;
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк cancelou o emprego.");
        }
        else
        {
            PlayerInfo[playerid][pEmprego] = GettingEmprego[playerid];
            SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Parabйns com o seu emprego, Digite /ajuda para ver os comandos do seu emprego !");
        }
    }
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#2

pawn Код:
if(dialogid == 2569)
 {
        Controle(playerid, 1);
        EmDialog[playerid] = 0;
        if(response == 0) { return true; }
        switch(listitem)
        {
            case 0:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Detetive,.\nPara se tornar Detetive, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
              GettingEmprego[playerid] = 1;
                Controle(playerid, 1);

            }
            case 1:
            {
       ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Advogado,.\nPara se tornar um(a) Advogado, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
       GettingEmprego[playerid] = 2;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 2:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Profissional do sexo,.\nPara se tornar um(a) Profissional do sexo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 3;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 4:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","*Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mecвnico,.\nPara se tornar um(a) Mecвnico, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
       GettingEmprego[playerid] = 5;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 5:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Seguranзa,.\nPara se tornar um(a) Seguranзa, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 6;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 6:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Boxeador,.\nPara se tornar um(a) Boxeador, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 8;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 7:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Motorista de Onibus,.\nPara se tornar um(a) Motorista de Onibus, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 9;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 8:
            {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Mendigo,.\nPara se tornar um(a) Mendigo, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 10;
                Controle(playerid, 1);
            }
            case 9:
   {
                ShowPlayerDialog(playerid,2586,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00EE00}Brasil {FFD700}Game {00B2EE}Life","* Vocк estб prestes a se tornar um(a) Caminhoneiro,.\nPara se tornar um(a) Caminhoneiro, clique em aceitar.","Aceitar","Sair");
                GettingEmprego[playerid] = 11;
                Controle(playerid, 1);
            }
         }
    }
    if(dialogid == 2586)
    {
        if(!response)
        {
            GettingEmprego[playerid] = 0;
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк cancelou o emprego.");
        }
        else
        {
            PlayerInfo[playerid][pEmprego] = GettingEmprego[playerid];
            SendClientMessage(playerid, VERDE2, "Parabйns com o seu emprego, Digite /ajuda para ver os comandos do seu emprego !");
            SetPlayerSkin(playerid, 1);//o id da skin
        }
    }
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#3

VOU TENTA AQUI SE PEGA + REP
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#4

POW MANO PEGO MAS TEM UM POBLEMA QUANDO O CARA MORRE OU RELOGAR
A SKIN VOLTA PARA O CIVIL '-'
EU QUERIA QUE FICASSE PERMANENTE ATЙ ELE DA /SAIRDOEMPREGO
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#5

Quote:
Originally Posted by Tiu_DaColombia
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POW MANO PEGO MAS TEM UM POBLEMA QUANDO O CARA MORRE OU RELOGAR
A SKIN VOLTA PARA O CIVIL '-'
EU QUERIA QUE FICASSE PERMANENTE ATЙ ELE DA /SAIRDOEMPREGO
Quanto ao morrer, tente usar assim:
Topo do GM:
pawn Код:
new SkinDeAntes[MAX_PLAYERS];
new bool:Morreu[MAX_PLAYERS] = false;
Em OnPlayerDeath poe:
pawn Код:
SkinDeAntes[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
Morreu[playerid] = true;
E em OnPlayerSpawn vocк poe no comeзo:
pawn Код:
if(Morreu[playerid] == true)
{
   SetPlayerSkin(playerid,SkinDeAntes[playerid]);
   Morreu[playerid] = false;
}
Agora, para continuar com a mesma skin mesmo relogando tem que usar um sistema de salvamento no arquivo.
Recomendo usar DOF2.
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