[Pedido] Comando de ola
#1

Boas,eu queria o comando,Tipo,o playerid 5,fazia /ola 6,e o player id 6,fazia /aceitarcumprimento,e apareзia a seguinte mensagem:[player5]O player5 disse ola,e no chat do player 5,O player6 idsse ola. Mas queria que o player so podesse usar esse comando dentro do carro. E quando os players fizesse esse comando,eles dois comeзacem a perder 10 de hp por minutoS: Entendenram ou querem que expliquem melhor ?
Reply
#2

Nгo sei pra q, ou qual a finalidade desse comando.. nem mesmo a utilidade do mesmo.

mais tai..

pawn Код:
//no topo
new cumprimento[MAX_PLAYERS];
new tacumprimentando[MAX_PLAYERS];

//nos comandos.
CMD:ola(playerid,params[])
{
    new id,str[50];
    if(sscanf(params, "i", id)) return SendClientMessage(playerid,-1,"uso: /ola [id]");
    if(cumprimento[id] == 1) return SendClientMessage(playerid,-1"este player ja esta sendo cumprimentado");
    if(!IsPlayerInAnyVehicle(id) || !IsPlayerInAnyVehicle (playerid)) return SendClientMessage(playerid,-1"Alguem ta fora do carro");
    format(str,50,"%s, estб lhe cumprimentando, use /aceitarcumprimento", pName(playerid));
    SendClientMessage(id,-1,str);  
    SetTimerEx("aceitaola",500,true,"ii",playerid,id);
    return 1;
}

CMD:aceitarcumprimento(playerid,params[])
{
    if(cumprimento[playerid] == 1)
    {
    SendClientMessage("vc aceitou o cumprimento";
    tacumprimentando[playerid] = 1;
    return 1;
    }
    else
        {
            SendClientMessage(playerid,-1,"tem ninguem te cumprimentando vacilгo");
        }
    return 1;
}


// no final do gm.
forward tcp(playerid,id);
public tcp(playerid, id)
{
    if( tacumprimentando[id] == 1)
    {
        SetPlayerHealth(id,-10);
        SetPlayerHealth(playerid,-10);
        format(str,50,"%s estб dizendo Olб", pName(playerid);
        SendClientMessage(id,-1,str);
        format(str,50,"%s estб dizendo Olб", pName(id);
        SendClientMessage(playerid,-1,str);
        SetTimerEx("cancel",2000,false,"ii",id,playerid);
       
    }
   
}

forward cancel(playerid, id);
public cancel(playerid,id)
{
    cumprimento[playerid] == 0;
    tacumprimentando[id] = 0;
}
Reply
#3

isso ta em dini? й que eu uso o dini no meu gm,SE nao tiver,nao se importaria de fazer a transformaзao pra min? Dou ++REP
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
isso ta em dini? й que eu uso o dini no meu gm,SE nao tiver,nao se importaria de fazer a transformaзao pra min? Dou ++REP
dini

pra q dini mano??

dini й pra salvar algo, e ainda й defazado.

os comandos estгo em zcmd.. daria pra passar pra strcmp + strtok se for oq vc quer.
Reply
#5

pq vc quer fazer um comando assim? ;X
Reply
#6

Pra nao falar a verdadeira ideia inventam outra coisa =)
Reply
#7

nao pescas mesmo nada rapaz...

Volto a perguntar....

Queres que te ajude?

O que te mandou esta em CMD

Tens que passar pra strcmp(cmd ou cmdtext

Acho eu...

se ta assim:
pawn Код:
CMD:aceitarcumprimento(playerid,params[])
tens meter:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/comando", true) == 0)
acho que e assim... ja fiz anteriormente e funcionou perfeitamente
Reply
#8

cheio das drogas esse cara.
Reply
#9

eu pedi este comando,apesar de ser esquesito,mas vai ser a "base" de um cmd. Simplesmente vou edita-lo ^^

=) ams ty pela vc ajuda,vou testar atao
Reply
#10

estes erros
pawn Код:
C:\Users\Jesus\Desktop\Comunidade OG\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(5324) : error 017: undefined symbol "sscanf"
C:\Users\Jesus\Desktop\Comunidade OG\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(5325) : error 001: expected token: ",", but found "-string-"
C:\Users\Jesus\Desktop\Comunidade OG\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(5325) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Jesus\Desktop\Comunidade OG\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(5325) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\Jesus\Desktop\Comunidade OG\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(5325) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Jesus\Desktop\Comunidade OG\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(5325) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)