[ajuda]Cadeia
#1

Galera, estava atras de algum code para bloquear o cmd na cadeia, bloquear todos os cmds. Entao o OwnPlay me ajudou, mas depois deu 3 errors, e preciso de ajuda para arrumar:


Eu fiz isso daqui, tudo certinho..
pawn Код:
// Topo
new bool: BlockCMD[MAX_PLAYERS] = false;
// Ir para a cadeia
BlockCMD[playerid] = true;
// OnPlayerCommandText em primeiro de tudo
if(BlockCMD[playerid] == true)
{
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк estб num teleport, saia antes.");
    return true;
}
// Ao sair da cadeia
BlockCMD[playerid] = false;
E dai quando fui compilar, deu 3 errors de: [playerid] indefinido.. Alguem sabe arrumar?
Reply
#2

Tente retirar os [playerid] e compilar , talvez nгo precise por ser uma funзгo bool.
Reply
#3

Vocк colocou em que lugar do GM ?
Reply
#4

Coloquei cada parte aonde falava.. o bool no inicio, o block(true) qndo ele vai preso e o block(false) qndo ele sai..
Reply
#5

Poe isso dentro da OnPlayerCommandText mas antes dos comandos:
pawn Код:
if(BlockCMD[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк estб num teleport, saia antes.");
tem que por dentro da public, vai tб la
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(..
{
   // poe aqui, e nгo antes da chave, nem em cima de public OnPlayerCommandText(
   //comandos..
   return 0;//fechando a public
}
Reply
#6

nгo deu.. continua os 3 errors:
pawn Код:
C:\Users\Felipe\Desktop\Servers\Believe\gamemodes\BRP.pwn(21963) : error 017: undefined symbol "playerid"
C:\Users\Felipe\Desktop\Servers\Believe\gamemodes\BRP.pwn(24188) : error 017: undefined symbol "playerid"
C:\Users\Felipe\Desktop\Servers\Believe\gamemodes\BRP.pwn(24202) : error 017: undefined symbol "playerid"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Errors.
E no OnPlayerCommandText ficou assim
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(BlockCMD[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк preso e nгo pode digitar nenhum comando.");
//continuaзгo da public
Reply
#7

pawn Код:
//Topo
new bool:BlockCMD[MAX_PLAYERS];

//Quando vai preso
BlockCMD[playerid] = true;

//Quando sai da prisгo
BlockCMD[playerid] = false;

//public
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(BlockCMD[playerid]) return SendClientMessage(playerid, -1, "Comandos bloqueados!");
    //resto da public
    return 0;
}
Caso nгo dк certo poste a linha dos erros, o comando de prender, e a funзгo que libera o player da cadeia
Reply
#8

ok, amanha vou testar e dai posto aqui, se foi ou n

й q assim, tenho q por no cmd do admin de /prender o player, tenho q por para bloquear qndo o player sai do jogo e volta na cadeia, tem muitas coisas para bloquear
Reply
#9

LOL
Tu Fez Errado. Cara.
Esse Code,funciona na boa.
So Aprender a colocar na posiзгo certa no seu gm.
No Meu eu fiz do jeito que te mandei,funcionou de boa ^^
Reply
#10

Nao deu.. eu coloquei o blockcmd apenas no comando /prender, mesmo assim n da.. e o mais estranho й q tem varios codigos com [playerid] e nunca deu error, e nesse dai dб ;X

pawn Код:
error 017: undefined symbol "playerid"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)