05.04.2012, 12:52
Boas malta,eu queria que quando o player vendesse o carro,o carro destruisse.deixa-se de existir: COMANDO:
Help
++REP =)
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/venderveiculo", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
new playername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,playername,sizeof(playername));
if(PlayerInfo[playerid][msCarKey1] == vehicleid || PlayerInfo[playerid][msCarKey2] == vehicleid || PlayerInfo[playerid][msCarKey3] == vehicleid || PlayerInfo[playerid][msCarKey4] == vehicleid)
{
if(PlayerToPoint(15.0, playerid,SellCarPos[X],SellCarPos[Y],SellCarPos[Z]))
{
if(GetPlayerInterior(playerid)==SellCarPos[Interior])
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][msCarKey1] == vehicleid)
{
DeleteVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Vendeste o veiculo com sucesso.");
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega uma chave ao gerente do Stand, que dб em troca um cheque");
PlayerInfo[playerid][msCarKey1] = 255;
PlayerInfo[playerid][msNCarKey] = PlayerInfo[playerid][msNCarKey] - 1;
OnPlayerDataSave(playerid);
}
else if(PlayerInfo[playerid][msCarKey2] == vehicleid)
{
DeleteVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Vendeste o carro com sucesso.");
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega uma chave ao gerente do Stand, que dб em troca um cheque.");
PlayerInfo[playerid][msCarKey2] = 255;
PlayerInfo[playerid][msNCarKey] = PlayerInfo[playerid][msNCarKey] - 1;
OnPlayerDataSave(playerid);
}
else if(PlayerInfo[playerid][msCarKey3] == vehicleid)
{
DeleteVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Vendeste o carro com sucesso.");
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega uma chave ao gerente do Stand, que dб em troca um cheque.");
PlayerInfo[playerid][msCarKey3] = 255;
PlayerInfo[playerid][msNCarKey] = PlayerInfo[playerid][msNCarKey] - 1;
OnPlayerDataSave(playerid);
}
else if(PlayerInfo[playerid][msCarKey4] == vehicleid)
{
DeleteVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, "Vendeste o carro com sucesso.");
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"entrega uma chave ao gerente do Stand, que dб em troca um cheque.");
PlayerInfo[playerid][msCarKey4] = 255;
PlayerInfo[playerid][msNCarKey] = PlayerInfo[playerid][msNCarKey] - 1;
OnPlayerDataSave(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "ERRO: Nгo tens nenhum carro!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "ERRO: Nгo estas no teu carro!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "ERRO: Nгo estas no citio de venda de carros!");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "ERRO: O veiculo nгo te pertence!");
}
}
return 1;
}
++REP =)