[Ajuda]Comando /arrastar bugado.
#1

Eu fiz este comando mais acontece os seguintes bugs: fala que vc n ta no veiculo.
Outra coisa queria saber como fazer uma funзгo para que o player nгo saia de veiculo ao ser puxado para dentro do veiculo e queria que ele fosse para parte de traz.

pawn Код:
//>-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
    if(strcmp(cmd, "/arrastar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(IsACop(playerid))
            {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /arrastar [ID/Nome]");
                return 1;
            }
            new para1;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            if(IsPlayerConnected(para1))
            {
                if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if (ProxDetectorS(10.0, playerid, giveplayerid))
                    {
                        new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                        {
                            GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                            GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                            format(string, sizeof(string), "* Vocк foi arrastado e algemado por: %s.", sendername);
                            SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* Vocк arrastou e algemou %s.", giveplayer);
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                            format(string, sizeof(string), "* %s Arrastou e algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
                            ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                            GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
                            PutPlayerInVehicle(giveplayerid, car, 2);
                            TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
                            }
                        }
                        else
                        {
                            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o motorista !");
                            return 1;
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de Vocк !");
                        return 1;
                    }
                }
            }
        }
        return 1;
    }
//>-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Reply
#2

As chaves estгo erradas, da uma olhadinha e tente resolver vocк mesmo...
Reply
#3

eu ja tentei e da mais bug.
Reply
#4

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/arrastar", true) == 0)
    {
       if(IsACop(playerid))
       {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /arrastar [ID/Nome]");
            new para1;
            para1 = ReturnUser(tmp);
            if(!IsPlayerConnected(para1)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Jogador nгo conectado");
            if (ProxDetectorS(10.0, playerid, giveplayerid))
            {
                new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
                if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o motorista !");
                GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                format(string, sizeof(string), "* Vocк foi arrastado e algemado por: %s.", sendername);
                SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                format(string, sizeof(string), "* Vocк arrastou e algemou %s.", giveplayer);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                format(string, sizeof(string), "* %s Arrastou e algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
                PutPlayerInVehicle(giveplayerid, car, 2);
                TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
              }
              else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de Vocк !"); }
        }
        return 1;
    }
Reply
#5

Vc quer um sistema anti roubo ? Explique melhor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)