04.04.2012, 20:41
Eu fiz este comando mais acontece os seguintes bugs: fala que vc n ta no veiculo.
Outra coisa queria saber como fazer uma funзгo para que o player nгo saia de veiculo ao ser puxado para dentro do veiculo e queria que ele fosse para parte de traz.
Outra coisa queria saber como fazer uma funзгo para que o player nгo saia de veiculo ao ser puxado para dentro do veiculo e queria que ele fosse para parte de traz.
pawn Код:
//>-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
if(strcmp(cmd, "/arrastar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsACop(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /arrastar [ID/Nome]");
return 1;
}
new para1;
para1 = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (ProxDetectorS(10.0, playerid, giveplayerid))
{
new car = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* Vocк foi arrastado e algemado por: %s.", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк arrastou e algemou %s.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* %s Arrastou e algemou %s, para nao fugir.", sendername ,giveplayer);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(giveplayerid, "~r~Algemado", 2500, 3);
PutPlayerInVehicle(giveplayerid, car, 2);
TogglePlayerControllable(giveplayerid, 0);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o motorista !");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador estб longe de Vocк !");
return 1;
}
}
}
}
return 1;
}
//>-=-=-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=