03.04.2012, 21:52
1 є Duvida; Bom, como faзo para puxar, para dar armas e etc, sу para os players que estгo setados a uma variбvel. Exemplo :
Entгo, eu queria dar dinheiro, dar armas para todos que estivessem pqp =1; mais tipo eu fazer assim /armaspqp [id][quantia] ai so iam receber todos que tivessem pqp = 1; (OBS: Eu nгo quero que faзam o comando /armaspqp, sim dizer como dar as armas sу para eles, puxar so eles e etc.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 є Duvida; Eu queria que aos players digitassem /guerra, ai eles entrariam na guerra, sу que 4 vгo ser exercito, e 4 terrorista, ou seja, definir eles de acordo com a quantia que ja existe, ou seja, se ja tem 4 exercito, ir + 4 pra terrorista, e se tiver no total 8, nгo pode entrar mais.
pawn Код:
CMD:pqp(playerid)
{
pqp = 1;
return 1;
}
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 є Duvida; Eu queria que aos players digitassem /guerra, ai eles entrariam na guerra, sу que 4 vгo ser exercito, e 4 terrorista, ou seja, definir eles de acordo com a quantia que ja existe, ou seja, se ja tem 4 exercito, ir + 4 pra terrorista, e se tiver no total 8, nгo pode entrar mais.