[FilterScript] Mini Sistema de recompensas
#1

Bom tava sem nada pra fazer aн um parcero meu me deu a ideia de fazer um sistema de recompensas, conforme o jogador vai matando bastante gente consecutiva a recompensa pela cabeзa dele vai aumentando..

Prints:


Quando eu matei 5 pessoas:




comando /cabecas mostra quem estб valendo recompensa, qual o valor da recompensa e quantas pessoas ja matou
(isso foi apуs eu matar 10 pessoas)




apуs alguem me matar essa pessoa ganha a recompensa.




Como eu disse, nгo й algo complexo nem nada, mas eu fiz pq eu tava sem nada pra fazer...


Download:

Pastebin

pawn Code:
/*

         SISTEMA DE RECOMPENSAS
            By:Lucas_Alemao
                  ou
              [iPs]Lucas
*/



#include a_samp
#include zcmd

//Defina o valor inicial da recomepnsa.
#define     VALOR_INICIAL 1200

#define GetarDado(%0,%1) %1[%0]

const Verde = 0x12C41E96;

new Recompensa[MAX_PLAYERS];
new Matou[MAX_PLAYERS];
new Seguidos[MAX_PLAYERS];
new str[256];
new Text3D:recompensa[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit() {
    print("\n\nFS de recompensas By [iPs]Lucas carregado com sucesso\n\n");
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid) {
    Recompensa[playerid] = 0;
    Matou[playerid] = 0;
    Seguidos[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
    Matou[killerid]++;
    Matou[playerid] = 0;
    Seguidos[killerid]++;
    if(GetarDado(killerid, Matou) == 1) {
        Recompensa[killerid] = VALOR_INICIAL;
    }
    else if(GetarDado(killerid, Seguidos) >= 5) {
        format(str, sizeof(str), "[ATENЗГO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} ja matou %d pessoas consecutivas. Sua cabeзa estб valendo $%d.", Nome(killerid), GetarDado(killerid, Matou), GetarDado(killerid, Recompensa));
        SendClientMessageToAll(Verde, str);
        Recompensa[killerid] = Recompensa[killerid]*2;
        Seguidos[killerid] = 0;
    }
    if(GetarDado(playerid, Recompensa) > 0) {
        GivePlayerMoney(killerid, Recompensa[playerid]);
        format(str, sizeof(str), "[ATENЗГO] O Jogador {0EF01D}%s{12C41E} Matou {0EF01D}%s{12C41E} e ganhou uma recompensa de $%d.", Nome(killerid), Nome(playerid), GetarDado(playerid, Recompensa));
        SendClientMessageToAll(Verde, str);
        Recompensa[playerid] = 0;
    }
    AtualizarText(playerid);
    AtualizarText(killerid);
}

CMD:cabecas(playerid) {
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i) {
        if(Matou[i] >= 5) {
            format(str, sizeof(str), "%s - $%d - Matou: %d", Nome(i), GetarDado(i, Recompensa), GetarDado(i, Matou));
            SendClientMessage(playerid, Verde, str);
        }
    }
    return 1;
}

stock AtualizarText(playerid) {
    Delete3DTextLabel(recompensa[playerid]);
    if(GetarDado(playerid, Matou) >= 5) {
        format(str, 50, "Recompensa: %d", GetarDado(playerid, Recompensa));
        recompensa[playerid] = Create3DTextLabel(str, 0x53E62296, 0, 0, 0, 20, 1, 1);
        Attach3DTextLabelToPlayer(recompensa[playerid], playerid, 0, 0, 1);
    }
}
   

stock Nome(playerid) {
    new pname[24];
    GetPlayerName(playerid, pname, 24);
    return pname;
}


Crйditos:

Ideia: StrockerT
Scripter: Lucas_Alemao
Reply
#2

Ui ele coloco meus creditos
Reply
#3

muito bom, parabйns!
Reply
#4

Massa '.'
Vai pro meu GM, com crйditos ¬¬
Reply
#5

lol

que Loko, parabйns pelo FS
Reply
#6

Lucas, faz um sistema de tunning em dialog, mais nao aquelas dialog antiga do GTA..

Esta em falta pois essas que tem por ai nenhuma funciona corretamente...

foi uma ideia pra voce rsrs

@Tуpic; Parabйns pelo trabalho, como sempre nй kk
Reply
#7

Vlw a todos =D

@Luciano
vou comeзar a trabalhar num pequeno sistema de tortura q o Strocker deu ideia, assim q terminar eu faзo um sistema de Tunning

Quote:
Originally Posted by _StrockerT
View Post
Ui ele coloco meus creditos
ui vc q deu a ideia e eu с ia por?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
View Post
Vlw a todos =D

@Luciano
vou comeзar a trabalhar num pequeno sistema de tortura q o Strocker deu ideia, assim q terminar eu faзo um sistema de Tunning


ui vc q deu a ideia e eu с ia por?
pqueno nada fazer aqueles desgrama sofrer й bom de mais
Reply
#9

Acho que vocк exagerou no tamanho da string novamente.
pawn Code:
new str[256];
Para
pawn Code:
new str[128];

Bom trabalho.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DarkScripter
View Post
Acho que vocк exagerou no tamanho da string novamente.
pawn Code:
new str[256];
Para
pawn Code:
new str[128];

Bom trabalho.
й tenho uma pequena mania de colocar strings maior que o tamanho necessбrio...
vou editar ali mas vou fazer com um tamanho de 150 pois ali tem +/- 101 caracteres + 24 do nome do player = 125 + 4 a 5 digitos do valor da recompensa = 130..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)