[Ajuda] Armas bugadas :(

Olб, alguйm poderia me ajudar ? Й o seguinte: Ontem eu e meu parceiro fomos testar o ELC ANTI CHEATER, ele й anti weapon spawn e vбrias coisas. Daн eu nгo gostei dele e tirei ele, mas daн agora quando dб connect no servidor nгo da pra pegar outra arma alйm do para-quedas e ele jб nasce com para-quedas no login o.o. Ajuda pelo amor de deus se nгo nуs iremos ter que comeзar desde o comeзo.

PS: Uso Brasil Magic Games de base.

PS: Jб tirei tudo dele (do anti cheater) , as includes, scriptfiles, e atй testei com o backup mais antigo do GM e nгo teve esse bug, meu deus
Reply

Vai ver que й isso
pawn Код:
AddPlayerClass(skins,1126.0970,-2037.4312,69.8834,269.9037,31,100,24,100,34,100);
Talves tenha o ID do paraquedas ali onde tem o 31 , 24 ,34 que seria o ID das armas e o 100 , 100, 100 й as muniзхes de cada uma,exemplo ( id arma 31 , muniзгo 100, 24 ,100 ,34 ,100 )

Tente trocar seu AddPlayerClass,reveja as armas de spawn do player,enfim..
Reply

Quote:
Originally Posted by fojo_
Посмотреть сообщение
Vai ver que й isso
pawn Код:
AddPlayerClass(skins,1126.0970,-2037.4312,69.8834,269.9037,31,100,24,100,34,100);
Talves tenha o ID do paraquedas ali onde tem o 31 , 24 ,34 que seria o ID das armas e o 100 , 100, 100 й as muniзхes de cada uma,exemplo ( id arma 31 , muniзгo 100, 24 ,100 ,34 ,100 )

Tente trocar seu AddPlayerClass,reveja as armas de spawn do player,enfim..
Vou ver isso, daqui a pouco eu posto.
Reply

Quote:
Originally Posted by Jon Barzini
Посмотреть сообщение
Olб, alguйm poderia me ajudar ? Й o seguinte: Ontem eu e meu parceiro fomos testar o ELC ANTI CHEATER, ele й anti weapon spawn e vбrias coisas. Daн eu nгo gostei dele e tirei ele, mas daн agora quando dб connect no servidor nгo da pra pegar outra arma alйm do para-quedas e ele jб nasce com para-quedas no login o.o. Ajuda pelo amor de deus se nгo nуs iremos ter que comeзar desde o comeзo.

PS: Uso Brasil Magic Games de base.

PS: Jб tirei tudo dele (do anti cheater) , as includes, scriptfiles, e atй testei com o backup mais antigo do GM e nгo teve esse bug, meu deus
Ou o problema se encontra aн onde o fojo falou mesmo , ou atй na Public OnPlayerSpawn , vocк pode edita-las por lб tambйm.
Reply

Код:
AddPlayerClass(Peds[i][0],1958.3783,1343.1572,1100.3746,269.1425,-1,-1,-1,-1,-1,-1);
Em AddPlayerClass sу tem isso.

@Edit:

Ele da para-quedas OnPlayerConnect ( Quando se conecta do server direto, nгo tem nada em OnPlayerConnect) E parace que seta as muniзхes para 0 das outras armas, mas jб verifiquei isso.
Reply

Procure por
pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid,46,1);
@EDIT : Tente retirar todos Filescripts,e tente denovo...
Reply

Quote:
Originally Posted by fojo_
Посмотреть сообщение
Procure por
pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid,46,1);
@EDIT : Tente retirar todos Filescripts,e tente denovo...
Fiz tudo o que vocк falou. Olhe, o bug estб no GM este anti cheater que bugou tudo, ta proibindo air break, e pelo jeito weapon hack, mas o burro que fez isso bloqueou todas as armas. Mas nгo sei omo й possнvel uma coisas destas de esse code " invadir " o GM. Tб aqui o link dessa **** que bugou meu GM: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=218139
Reply

Bom eu sou iniciante tambйm,falei oque eu achava que era,tenta postar o comando das armas ai...

assim : [pawn*] SEU CУDIGO [*/pawn] sem as *
Reply

Tem certeza que voce tirou tudo? Se nгo , taria funcionando
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)