[GameMode] San Fierro DeathMatch
#1

Bem, vou lanзar o meu primeiro script simples em que trabalhei e espero que seja o primeiro de muitos.
Poderб servir para Base de GameModes mais complexos assim como eu usei o script do Jax (Las Venturas DeathMatch) para me basear neste.

Autor: uChriS_
Tempo de Trabalho: 2 Horas
Crйditos & Agradecimentos: uChriS_ - Script , PrinceTKC - Tester , -Viper- - Pelo magnifico mapa de Drift , Jax & SA-MP Team - Las Venturas Deathmatch.

Bugs:
Code:
C:\Users\Rafael\Desktop\uChriS_\Scripting\San Fierro Deathmatch V1.0\sfdm.pwn(236) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Rafael\Desktop\uChriS_\Scripting\San Fierro Deathmatch V1.0\sfdm.pwn(235) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "vehicleid"
C:\Users\Rafael\Desktop\uChriS_\Scripting\San Fierro Deathmatch V1.0\sfdm.pwn(246) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "vehicleid"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


3 Warnings.
Comandos:

Code:
/ajuda
/objectivo
/pagar
/gwar
/drift
Videos:



Download: Pastebin , SolidFiles

Prуximas Versгo (V2.0): Sistema de Registo/Login, Sistema VIP e Sistema de Ranking (Sem certezas)

Se gostou dк +rep
Reply
#2

Tire os Avisos E Bota Mais Comandos !
Ai Da Um @Edit
Reply
#3

Mano й isso que estou fazendo para uma nova versгo. Vou fazer arenas de Run Weapons (Saw, Uzi..) e outra para Walk Weapons (Spas, Deagle, Sniper).

Como eu disse foi meu primeiro script
Reply
#4

De caridade para vocкs:
Warnings arrumados ¬¬
http://pastebin.com/394uhS4g
Reply
#5

hehe, vlw Douglas

+rep pra vc por me ter ajudado (:
Reply
#6

Ta legalzinho o Gamemode
Reply
#7

Ta bao.
Reply
#8

ta bгo mais nгo foi vocк criou o gm do 0, dб pra ver perfeitamente que vocк usou um gm inglкs, traduziu e editou o mesmo.
Reply
#9

Vei na boa ... tem partes do gm que esta em inglкs e outras ta normal.
eu acho que vc traduziu ee retiro os crйditos
Reply
#10

Mano vocк pego um GameMode na net й edito ele, sу traduziu.
Linha 302
pawn Code:
{   haxed by teh mike
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)