[AJUDA] Porque porque.
#1

Bom Galera Eu estava Usando o SetSpawnInfo. Para pular o "Requestclass"
Ai agora retirei todos eles e todos os set skin do gm, Mais Agora prestem atenзгo aqui:

temos Aqui um exemplo: tou com a Skin id 25, eu Morro e Nгo Teria quer Nascer com a Skin 25 ?
Bom no meu Caso a Skin esta sendo setada Para 0 Ja Revirei tudo aqui nesse gm e nao acho onde estб o problema.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by [ODS]Break
View Post
Bom Galera Eu estava Usando o SetSpawnInfo. Para pular o "Requestclass"
Ai agora retirei todos eles e todos os set skin do gm, Mais Agora prestem atenзгo aqui:

temos Aqui um exemplo: tou com a Skin id 25, eu Morro e Nгo Teria quer Nascer com a Skin 25 ?
Bom no meu Caso a Skin esta sendo setada Para 0 Ja Revirei tudo aqui nesse gm e nao acho onde estб o problema.
Por padrгo vc morre e passa pelo requestclass se nao me engano.. ai la a skin й setada a 0 pois em nenhum outro lugar ela й setada para outro valor. assumindo assim um valor padrгo.

@edit, seria o mesmo q vc escolher uma classe, como nгo tem outras setadas pelo AddPlayerClass(id,

vc nasce com a skin do CJ. que por padrгo й 0.

corrijam me se estiver errado.
Reply
#3

Tipo meu outro gm de drift ta quase igual nao tme nada disso, e nao acontece isso
So acontece nesse Porque serб ;(
Reply
#4

Salva a skin na OnPlayerDeath e seta quando der spawn.
Tenta algo tipo:
pawn Code:
new skindamorte[MAX_PLAYERS];//topo do gm
Em OnPlayerDeath:
pawn Code:
skindamorte[playerid] = GetPlayerSkin(playerid);
Em OnPlayerSpawn:
pawn Code:
SetPlayerSkin(playerid,skindamorte[playerid]);
Reply
#5

Aninha, Ja Fiz isso (:
Mais Quando eu saiu do server e entro o skin e Setado Para A que deu get
Como meu gm e em MySQL , Isso impede que o Player spawna com a skin do banco de dados (:
Eu Consigui Arrumar o De Nascer com a skin quando morrer Vou testar +REP pra voces ae (:
A Steel adicionei mais classes e deu (:
Vou testar e ja dou um edit aqui
Reply
#6

editei la, lк..

pode ser q no seu gm, de drifit vc tenha colocado as AddPlayerClass(id, ai os players escolhem uma skin, e fica com ela.

tem uma parada no OnPlayerSpawn que se vc colocar return 0; la ele forзa o player a ir para seleзгo de classe se nгo tiver nenhuma la, ele nasce com a skin 0.
Reply
#7

Bom Agora eu Fiz isso Carregando 100% nascendo com mesmo skin
So tem um Pequeno Problema coloquei o SpawInfo pra pular a seleзao de skins
e Agora deu um pouco de lag , oque sera que causo esse Lag ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)