[Tutorial] Criando Um Teleporte (SIMPLES)
#1

Isso e o Comando que que o player vai digita no servidor o nome pode muda pra qualquer um nome no caso do meu e /Ilha
PHP код:
if(strcmp(cmdtext,"/ilha"true)==
A Coloke Essa Chave Tambem aki o Para abri ir a ultima chave e pra fechar O Comando
PHP код:

Em algums casos de teles tem esse code Mais isso varia da tua messagem la em baixo caso aki e string nгo preзisa dessa new
PHP код:
new M[128]; 
Em Seguida Coloke isso e a Message que Vai aparecer Pro player Voce tambem pode muda pra qualquer nome do seu tele Exemplo: San fierro
PHP код:
GameTextForPlayer(playerid"~y~~h~]] ~r~~h~PEKENA ILHA ~y~~h~]]"25004); 
Depois coloke isso que e O id Do interior DO local no meu caso aki e 0 Mais tu varia dependendo se for dentro de um estabelecimento exemplo o id sera outro
PHP код:
SetPlayerInterior(playerid,0); 
Depois coloke isso Que e A Cordenas Do local a Qual o Player Vai ser Teleportado essas cordenadas vc pode pega tambem pelo /save
PHP код:
SetPlayerPos(playerid,000.0000,0000.0000,0.0000); 
Esse Code e Pra o player Nгo ir para o tele com as Armas anterior exemplo se ele tive no minigun ir for pra esse tele as armas dele Seja resetadas
PHP код:
ResetPlayerWeapons(playerid); 
Isso e Pra Seleciona as Armas que O player Vai Ganhar no Tele
PHP код:
GivePlayerWeapon(playerid,00,000); 
Esse Code e A Messagem Que Vai aparecer pros outros Players que ele foi pro tele Voce pode muda as messagems para aparecer Somente Pro player ou Para Todos no Caso aki e pra todos
PHP код:
 new pname[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(playeridpnameMAX_PLAYER_NAME);
        
format(stringsizeof(string), "{FF0000}[TELEPORTE] {FFFFFF}%s foi para uma Pekena Ilha  {FF0000}( /Ilha )"pname);
        
SendClientMessageToAll(0xFF0000FFstring);
        return 
1
Pra usar akela
PHP код:
 new M[128]; 
Voce preзisa muda a messagem pros players nesse formato
PHP код:
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
       
GetPlayerName(playeridpnameMAX_PLAYER_NAME);
       
format(Msizeof(M), "{FF0000}[TELEPORTE] {FFFFFF}%s foi para  san fierro {FF0000}( /sf )"pname);
       
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOWM);
       return 
1
No Final Coloke ESSa Chave
PHP код:

Code Final
PHP код:
 if(strcmp(cmdtext,"/ilha"true)==0)
    {
        
GameTextForPlayer(playerid"~y~~h~]] ~r~~h~PEKENA ILHA ~y~~h~]]"25004);
        
SetPlayerInterior(playerid,0);
        
SetPlayerPos(playerid,263.6730,2905.4475,7.4086);
    
ResetPlayerWeapons(playerid);
        
GivePlayerWeapon(playerid,26,9999);
        new 
pname[MAX_PLAYER_NAME];
        
GetPlayerName(playeridpnameMAX_PLAYER_NAME);
        
format(stringsizeof(string), "{FF0000}[TELEPORTE] {FFFFFF}%s foi para uma Pekena Ilha  {FF0000}( /Ilha )"pname);
        
SendClientMessageToAll(0xFF0000FFstring);
        return 
1;
    } 
Reply
#2

talvez me ajude muito vlw por compartilhar
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Hancoc
Посмотреть сообщение
talvez me ajude muito vlw por compartilhar
Vlw Espero ter ajudado pq esse e meu segundo post no 1° foi orrivel pq ainda nem sabia posta xD mais vou me acostuma aki com vcs ainda
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
Посмотреть сообщение
Vlw Espero ter ajudado pq esse e meu segundo post no 1° foi orrivel pq ainda nem sabia posta xD mais vou me acostuma aki com vcs ainda
Quando a intenзгo й ajudar sempre fica bom, meus parabйns...

Olha se vocк pretende mesmo participar/ajudar/postar coisas novas por aqui, seria уtimo que vocк tentasse se abrir mais e tirar suas dъvidas antes de fazer posts a respeito de coisas que nгo tem um conhecimento grande...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Hancoc
Посмотреть сообщение
talvez me ajude muito vlw por compartilhar
Quote:
Originally Posted by Jeffrey_Hatrix Jeffrey_
Посмотреть сообщение
Quando a intenзгo й ajudar sempre fica bom, meus parabйns...

Olha se vocк pretende mesmo participar/ajudar/postar coisas novas por aqui, seria уtimo que vocк tentasse se abrir mais e tirar suas dъvidas antes de fazer posts a respeito de coisas que nгo tem um conhecimento grande...
Vlw Se Nгo Ficou Bom acc todas as criticas Por Que e Errando que Se aprende xD
Reply
#6

descupe mais tu nao estб explicando nada, apenas mandando colocar tal coisa e falando para setar interior.. falta muito para 1 tutorial completo.
Reply
#7

Уtimo tutorial.
Mais vocк poderia ter colocado em zcmd, por que a maioria atualmente estгo usando.
Reply
#8

Um pouco mais de humildade galera, todos jб fomos inexperientes e jб fizemos tуpicos com erros, ou fora dos parвmetros...

Ele tentou ajudar a dica certa й que tire as dъvidas antes de fazer tуpicos deste tipo.
Reply
#9

falei apenas que isso nao й 1 tuto, ele apenas falou oque por sem explicar =[, isso seria mais uma dica para ele melhorar oque falei =]
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
falei apenas que isso nao й 1 tuto, ele apenas falou oque por sem explicar =[, isso seria mais uma dica para ele melhorar oque falei =]
Mano se vc nгo conseguiuu entende a culpa nгo e minha se vc nгo consegue compriender nгo posso fazer nada ou vc prefiria que fizesse um video ou desenhando dhгn ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)