[AJUDA] Salvamento !
#1

Olб estou efetuando uma funзгo e estou com duvida diante desse cуdigo:

pawn Код:
if(dini_Isset("Multas.ini",PlayerName(playerid))) Multas[playerid] = (playerid,dini_Int("Multas.ini",PlayerName(playerid)));
    if(dini_Isset("PagouMultas.ini",PlayerName(playerid))) PagouMultas[playerid] = (playerid,dini_Int("PagouMultas.ini",PlayerName(playerid)));
Alguйm por gentileza poderia me dizer se estб correto?

O objetivo dessa funзгo й para criar o arquivo Multa.ini no scriptfiles com o nick do player que tomou a tal multa.
Reply
#2

o certo nao seria formata?
Reply
#3

Explique por favor? '-'
Reply
#4

tipo format(string, sizeof(string),"Contas/%s.ini"PegarNome(playerid));
Reply
#5

Sim estб correto.

Sу falta criar o arquivo , se vocк nгo o criou ainda

no ongamemodeinit
pawn Код:
if ( !fexist ( "Multas.ini" ) ) dini_Create ( "Multas.ini" ) ;
if ( !fexist ( "PagouMultas.ini" ) ) dini_Create ( "PagouMultas.ini" ) ;
e salvar no onplayerdisconnect
pawn Код:
dini_IntSet ( "Multas.ini" , PlayerName ( playerid ) , Multas [ playerid ] ) ;
dini_IntSet ( "PagouMultas.ini" , PlayerName ( playerid ) , PagouMultas [ playerid ] ) ;
Reply
#6

Irei testa-lo agora mesmo.


@EDIT

Boa Funfou rep+ ae amr -qqq
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)