21.03.2012, 07:09
Verificando meu GM descobri que quando eu tento roubar algum lugar no jogo, apenas ganha o dinheiro quem digitou o comando, quem esta perto ali(da msm gang) nгo recebe...
Se pudessem me ajudar a descobrir oque й..
Desde jб agradeзo
Se pudessem me ajudar a descobrir oque й..
Desde jб agradeзo
pawn Код:
dcmd_roubar(playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(Player[playerid][pMember] == 0)
return SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"[ERRO] Vocк nгo й membro de uma Gang.");
else if(Player[playerid][pMember] == 4 || IsACop(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[ERRO] Homens da lei nгo podem roubar o banco, isso й crime");
new robid = 0;
for(new i = 1; i < MAX_ROBS; i ++)
if(PlayerToPoint(15.0, playerid, Rob[i][CoordX], Rob[i][CoordY], Rob[i][CoordZ]))
robid = i;
if(robid == 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Vocк nгo estб em nenhum local para roubar o cofre.");
if(Rob[robid][CanSteal] == false)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] Cofre foi roubado hб pouco tempo e o dinheiro nгo voltou.");
else if(Rob[robid][Stealing] == true)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[ERRO] O cofre jб estб sendo roubado.");
else
{
format(thestring, 128, "[Seguranзa] As camкras de seguranзa flagraram %s roubando o cofre. [Local: %s.]", Player[playerid][pName], Rob[robid][LocName]);
SendClientMessageToAll(COLOR_RED, thestring);
WantedPoints[playerid] += 2;
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"** Vocк estб abrindo o cofre...aguarde!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GOLD,"[INFO] O roubo leva em torno de 90 segundos, fique prуximo do cofre.");
format(thestring,128,"Assalto ao %s", Rob[robid][LocName]);
SetPlayerCriminal(playerid,255,thestring);
Rob[robid][Robber] = playerid;
Rob[robid][Stealing] = true;
ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
return 1;
}