[AJUDA]F_Streamer
#1

-Bom pessoal,eu sempre usei CreateObject no meu GM...mas ai estava no fуrum,vendo uns mapas legais,e vi que eles tem F_CreateObject...entгo fui pesquisar nй,e vi que й o F_Streamer,uma include,entгo segui um tutorial em outra lнngua,traduzi,e pelo que eu entendi й para adicionar isso ..

pawn Код:
#define F_MAX_OBJECTS           1250    //maximum amount of objects the streamer will create; PLEASE change this to the amount of objects you are using.
#define UpdateTime              1000    //update time in ms (milliseconds). A lower value means faster updating.
#define ObjectsToStream         800     //maximum number of objects that will be streamed for one player (maximum = 1000 objects in 0.3d).
#define StreamRange             500.0   //the player's object view range, doesn't need to be changed because objects already fade at 350 distance.
#define DistanceBeforeUpdate    5.0     //the distance a player must travel before objects get updated. (also matters a lot for CPU usage)
#pragma dynamic                 30000   //increase this value if you have problems with stach/heap size.
e
pawn Код:
#include <F_Streamer>
Ok,coloquei,e trocar o CreateObject por F_CreateObject...
-ok,fiz isso,sу que quando vou para o teleporte que tem carros e objetos,digamos que os carros carregam antes que o objeto,entгo ele fica sem uma base(Isso em teleportes como /drop que sгo lб emcima...),e cai freneticamente...como eu uso corretamente esse F_Stream?
Reply
#2

Mano , Te Recomendo se for Utilizar Streamer para Objetos , Use Essa:

pawn Код:
#include <streamer>
Com Esta Include Vocк modifica o CreateObject por CreateDynamicObject , Fica mais facil o Trabalho , e nгo complica tanto com uma include pouco usada.
Reply
#3

Quote:

Mano , Te Recomendo se for Utilizar Streamer para Objetos , Use Essa:

pawn Code:

#include <streamer>


Com Esta Include Vocк modifica o CreateObject por CreateDynamicObject , Fica mais facil o Trabalho , e nгo complica tanto com uma include pouco usada.

....
Reply
#4

Os objetos nгo carregaram,to usando a #include <streamer>...novamente os carros cairam sem uma ''base'' e os objetos nгo carregam...
Reply
#5

Pronto,troquei por outra streamer que tinha nas include,funcionou,mas os objetos demoram um pouco mais para aparecer,uns 20 milйsimos a mais que o CreateObject,isso й normal? o_o'
Pelo que li,o Streamer era muito mais rбpido...

@Edit 21:11 - Tб tudo ok.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by fojo_
Посмотреть сообщение
Pronto,troquei por outra streamer que tinha nas include,funcionou,mas os objetos demoram um pouco mais para aparecer,uns 20 milйsimos a mais que o CreateObject,isso й normal? o_o'
Pelo que li,o Streamer era muito mais rбpido...

@Edit 21:11 - Tб tudo ok.
Streamer atй й mais rapido , mais depende do numero de objetos se nгo me engano , mas jб estб tudo ok aн no Script ?
Reply
#7

Acho que Ficara melhor Voce Colocar nos comandos do tipo /drop etc. que tme muitos objetos.

Tipo um bang pra congelar o player e aparecer carregando.. etc sakas ?

e um timer para descongelar o player
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [ODS]Break
Посмотреть сообщение
Acho que Ficara melhor Voce Colocar nos comandos do tipo /drop etc. que tme muitos objetos.

Tipo um bang pra congelar o player e aparecer carregando.. etc sakas ?

e um timer para descongelar o player
Vou fazer isso no proximo update no meu server , jб vou atualizar os objetos para Streamer Aqui tambйm *-*
Reply
#9

rs, isso da um jeito msm' Simples Congela + Carrega = Descongela e
Missao Cumprida
Reply
#10

Opaa...
Tб tudo ok sim! :]
tipo,eu queria um que nгo tivesse limite de objects,vou usar muitos,to falando de muitos mesmo..tipo muitos,rs...
E tб normal,ele carrega normalmente,como se fosse com o CreateObject...
Qual й o limite do CreateObject?
e Do CreateDynamicObject?
Valeu!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)