[AJUDA] Bug Sinistro
#1

Olhem isto:


Oque pode ser?
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#2

Procura por essa mesma mensagem no GAME Mode, e poste aqui [;

Ninguem aqui come ***** de cigano para adivinhar as coisa cara ..
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#3

Poste as linhas da funзгo que faz essa mensagem aparecer do seu gamemode.

Como o Sampizito disse '-'
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#4

Eu aposto que essa linha estб em um For, e nгo tem IsplayerConected nele ^^

posta as linhas ¬¬ os orichas, bolas de cristal, e advinhos estгo de folga hoje
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#5

Jб vou mandar tudo й mais fбcil:
pawn Code:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SpawnPlayer(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
//SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
new kname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, kname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, kname);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~voce morreu.. ~n~~r~aperte em spawn", 2500, 5);
dini_IntSet(file, "usoudroga", 1);
//TextDrawShowForPlayer(playerid, topblack);
//TextDrawShowForPlayer(playerid, bottomblack);
SpawnPlayer(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
new grana;
grana = GetPlayerGrana(playerid);
dini_IntSet(file, "Dinheiro", grana);
dini_IntSet(file, "LevelAdmin", pAdmin[playerid]);
//dini_IntSet(file, "LevelAdm", pAdmin[playerid]);
algemado[playerid] = 0;
GPS_Spawned[playerid] = 0;
autoescola[playerid] = 0;
sequestro[playerid] = 0;
prefls[playerid] = 0;
prefsf[playerid] = 0;
preflv[playerid] = 0;
nobarls[playerid] = 0;
nobarsf[playerid] = 0;
nobarlv[playerid] = 0;
SpawnPlayer(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
nobarfc[playerid] = 0;
nautlls[playerid] = 0;
dini_IntSet(file, "convitent", 0);
dini_IntSet(file, "Entrevista", 0);
dini_IntSet(file, "DM", 1);
//SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
dini_IntSet(file, "usoudroga", 0);
SpawnPlayer(playerid);
SpawnPlayer(playerid);
if(GetClosestHospital(playerid) == 0){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),-2651.6501, 634.4510, 14.4531, 180.0000, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 1){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),1173.5842,-1324.5615,15.1953,278.4624,0,0,0,0,0,0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 2){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),2031.9415,-1404.3578,17.2614,165.8180,0,0,0,0,0,0);
}
else if(GetClosestHospital(playerid) == 3){
SetSpawnInfo(playerid,1,dini_Int(file, "Skin"),1582.5615,1768.7921,10.8203,93.7454,0,0,0,0,0,0);
}
if(DMlb == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso porque o DM estava liberado!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file, "Preso") == 1){
SetPlayerPos(playerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerHealth(playerid,99999);
ResetPlayerWeapons(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa pelo saldo bancario. /fianca");
preso[playerid] = 1;
dini_IntSet(file, "ofmaconha", 0);
dini_IntSet(file, "ofcocaina", 0);
dini_IntSet(file, "ofcrack", 0);
dini_IntSet(file, "usoudroga", 0);
dini_IntSet(file, "tmaconha", 0);
dini_IntSet(file, "tcrack", 0);
dini_IntSet(file, "tcocaina", 0);
dini_IntSet(file, "Maconha", 0);
dini_IntSet(file, "Crack", 0);
dini_IntSet(file, "Cocaina", 0);
}
/*if(DMLiberados[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar na base da Swat! (DM Liberado)",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(DMLiberadoy[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "| ANTI-DM | O jogador %s nгo foi preso por matar na base da CV! (DM Liberado)",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}*/

if(DMLiberado2[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s matou %s na favela e nгo foi colocado na lista de procurados!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(0xA80000AA, string);
SetSpawnInfo(playerid, 0,dini_Int(file, "Skin"), 2122.4463, -1212.4840, 23.9644, 93.7454, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
ClearAnimations(playerid);
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_NONE);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(noevento[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s matou alguem no Evento e nгo foi colocado na lista de procurados!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file, "DM") == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s matou %s e estб sendo procurado pela Policia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(0x007CF9AA, string);
dini_IntSet(file, "Procurado", 1);
Procurados[killerid] = 1;
//SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
}
return 1;
}
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#6

Tira todos os SpawnPlayer(playerid); do OnPlayerDeath...
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#7

hehe ah perdi a aposta kkk

8 SpawnPlayer(playerid); no msm lugar.. ^^
massa..
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#8

Eu fiz isto pra ver se nгo buga...

Mais puz agora e compilei ae vocк pedio eu mandei..

Oque posso fazer? Tirar todas atй nгo sobrar nenhuma ou tirar atй sobrar uma sу?
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#9

Nгo precisa usar SpawnPlayer(playerid); em OnPlayerDeath oO
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#10

Quote:
Originally Posted by Sampizito
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Procura por essa mesma mensagem no GAME Mode, e poste aqui [;

Ninguem aqui come ***** de cigano para adivinhar as coisa cara ..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
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