[AJUDA]Rcon
#1

alguem pode me ajudar queria usar os comandos sem estar logado na rcon alguem sabe?
Quote:

/*
================================================== ==============================
++++++++++++++++++++++++++++++++++ Crйditos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
================================================== ==============================
| FS | - Casa para administrador e para estudo de como criar Movimento
em Objetos, Feita por [BoS]/[NWD]Jim._.Carrey, Visite nosso
serve •--»| Brasil • World Wiked - RpG • [NWD]™ |«--• RPG
IP: 199.187.121.157:7791 - E comumidade URL abaixo
http://www.orkut.com.br/Main#Communi...&cmm=101721326
--------------------------------------------------------------------------------
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
--------------------------------------------------------------------------------
Visite tambem •--•»|Moro Logo Ali GM.5.0 24Horas|«•--•
Clan [BoS] - Apoio: X-tremeJogos
IP: 189.1.168.151:8619
--------------------------------------------------------------------------------
Server's muito bons anbos em desenvolvimento!
================================================== ==============================
+++++++++++++++++++++++++++ [MAPER]Jim._.Carrey ++++++++++++++++++++++++++++++++
================================================== ==============================

*/

#include <a_samp>

new portaoE;//Criar sempre 1 new [Nome do Obejto]; para criar o Objeto a ser Movimentado
new garagemP;
new piscina;

#define COR_RED 0xFF0000FF // Cor defida para as mesagens de [ERRO] no chat

public OnFilterScriptInit()
{
piscina= CreateObject(9087, 229.79539489746, -1185.8768310547, 74.13111114502, 0, 0, 35.729797363281);//Obejto criado a ser Movimentado
portaoE= CreateObject(980, 262.0749206543, -1231.8627929688, 74.457061767578, 0, 0, 215.09606933594);//Obejto criado a ser Movimentado
garagemP= CreateObject(974, 238.00971984863, -1180.1965332031, 74.090240478516, 0, 0, 35.729797363281);//Obejto criado a ser Movimentado

CreateObject(3749, 260.97271728516, -1230.5471191406, 77.243339538574, 0, 0, 35.729797363281);//Outros Objetos
CreateObject(11480, 232.8180847168, -1172.7242431641, 76.506210327148, 0, 0, 35.729797363281);//Outros Objetos
CreateObject(11480, 236.33093261719, -1177.65625, 76.506210327148, 0, 0, 35.72985839843;//Outros Objetos
CreateObject(10244, 239.66767883301, -1173.4710693359, 73.410919189453, 0, 0, 125.05453491211);//Outros Objetos
CreateObject(974, 230.98124694824, -1170.3679199219, 73.840240478516, 0, 0, 35.729797363281); //Outros Objetos
CreateObject(14467, 265.02688598633, -1230.4061279297, 75.004135131836, 0, 358.01501464844, 1.9849853515625);//Outros Objetos
CreateObject(14467, 260.15856933594, -1233.8211669922, 74.482040405273, 0, 0, 0);//Outros Objetos
//CreateObject(974, 238.00971984863, -1180.1965332031, 74.090240478516, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Porta garegem fechada
//CreateObject(974, 238.01281738281, -1180.1846923828, 70.840240478516, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Porta garegem aberta
//CreateObject(980, 262.0749206543, -1231.8627929688, 74.457061767578, 0, 0, 215.09606933594);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Portгo entrada fechado
//CreateObject(980, 262.17840576172, -1231.7677001953, 79.870956420898, 0, 0, 215.09606933594);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Portгo entrada aberto
//CreateObject(9087, 229.79539489746, -1185.8768310547, 74.13111114502, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Objeto Tampa piscina fechada
//CreateObject(9087, 241.08712768555, -1203.6058349609, 74.082534790039, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Objeto Tampa piscina aberta
AddStaticVehicle(487,234.8143,-1175.3102,78.7678,215.7188,149,0);// Heli
AddStaticVehicle(411,234.0773,-1176.9520,75.0396,213.7235,149,149);// Carro
AddStaticVehicle(522,237.5160,-1175.6635,74.8831,213.7271,0,149); // Moto
return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

//-------------------------------------Portгo de entrada -----------------------
if (strcmp("/FecharCasa", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
MoveObject(portaoE, 262.0749206543, -1231.8627929688, 74.457061767578,3.0);//Objeto Coordenada X,Y,X, Criado Movimento Fechado para o CreatObject lб encima
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Portгo fechado!");//Mesagem que irб aparecer para o Player no chat
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Portao fechado", 1000, 1);//Mensagem que irб aparecer para o player na tela
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й administrador!");//Mensagem de erro se o player nгo estiver logado na rcon
return 1;
}
}

if (strcmp("/AbrirCasa", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
MoveObject(portaoE, 262.17840576172, -1231.7677001953, 79.870956420898,3.0);//Objeto Coordenada X,Y,X, Criado Movimento Aberto para o CreatObject lб encima
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Portгo aberto");//Mesagem que irб aparecer para o Player no chat
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Portao aberto", 1000, 1);//Mensagem que irб aparecer para o player na tela
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й administrador!");//Mensagem de erro se o player nгo estiver logado na rcon
return 1;
}
}

//--------------------------------------Garagem --------------------------------
if (strcmp("/AbrirGaragem", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
MoveObject(garagemP, 238.01281738281, -1180.1846923828, 70.840240478516,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Garagem aberta");
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Garagem aberta", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й administrador!");
return 1;
}
}

if (strcmp("/FecharGaragem", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
MoveObject(garagemP, 238.00971984863, -1180.1965332031, 74.090240478516,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Garagem fechada");
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Garagem fechada", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й administrador!");
return 1;
}
}

//------------------------------------ Piscina ---------------------------------
if (strcmp("/FecharPiscina", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
MoveObject(piscina, 229.79539489746, -1185.8768310547, 74.13111114502,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Piscina tampada");
GameTextForPlayer(playerid,"~b~Piscina tampada", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й administrador!");
return 1;
}
}

if (strcmp("/AbrirPiscina", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
MoveObject(piscina, 241.08712768555, -1203.6058349609, 74.082534790039,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Piscina destampada");
GameTextForPlayer(playerid,"~b~Piscina destampada", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[CASA] Vocк nгo й administrador!");
return 1;
}
}
//------------------------------- Teleporte ------------------------------------
if (strcmp("/irCasa", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,270.0256,-1242.1190,73.5906);//Posiзгo aonde o player serб teleportado
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Bem vindo a casa");//Mesagem que irб aparecer para o Player no chat
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Bem vindo a casa", 1000, 1);//Mensagem que irб aparecer para o player na tela
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[CASA] Vocк nгo й administrador!");//Mensagem de erro se o player nгo estiver logado na rcon
return 1;
}
}
return 0;
}

Reply
#2

if(IsPlayerAdmin(playerid))
Reply
#3

Para liberar para qualquer player apague:
pawn Код:
if(IsPlayerAdmin(playerid))
Se quiser determinar para tal level de admin substitua o
pawn Код:
if(IsPlayerAdmin(playerid))
pela sua variбvel de admin.
Reply
#4

se eu entendi bem, nгo tem como, a nгo ser que vocк altere seu sistema de administraзгo , se vocк tiver outro sistema sem ser por Rcon, й possнvel, mas agora se o unico jeito de vocк "virar" um adm й digitando "/Rcon login (senha) nгo tem como mesmo -achoq '-'

Mas agora, mudando tudo, se vocк quer conseguir digitar os comandos sem precisar logar como adm, torne-o comando disponivel para qualquer player retirando os :
Код:
if(IsPlayerAdmin(playerid))
dos comandos !

...como o douglas disse '-'
Reply
#5

e eu queria saber para so para quem tiver o nome no filter poder usar esses comandos alguem sabe ?
Reply
#6

pawn Код:
/*
================================================== ==============================
++++++++++++++++++++++++++++++++++ Crйditos ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
================================================== ==============================
| FS | - Casa para administrador e para estudo de como criar Movimento
em Objetos, Feita por [BoS]/[NWD]Jim._.Carrey, Visite nosso
serve •--»| Brasil • World Wiked - RpG • [NWD]™ |«--• RPG
IP: 199.187.121.157:7791 - E comumidade URL abaixo
http://www.orkut.com.br/Main#Communi...&...=101721326
--------------------------------------------------------------------------------
+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-
--------------------------------------------------------------------------------
Visite tambem •--•»|Moro Logo Ali GM.5.0 24Horas|«•--•
Clan [BoS] - Apoio: X-tremeJogos
IP: 189.1.168.151:8619
--------------------------------------------------------------------------------
Server's muito bons anbos em desenvolvimento!
================================================== ==============================
+++++++++++++++++++++++++++ [MAPER]Jim._.Carrey ++++++++++++++++++++++++++++++++
================================================== ==============================

*/


#include <a_samp>

new portaoE;//Criar sempre 1 new [Nome do Obejto]; para criar o Objeto a ser Movimentado
new garagemP;
new piscina;
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
#define COR_RED 0xFF0000FF // Cor defida para as mesagens de [ERRO] no chat

public OnFilterScriptInit()
{
piscina= CreateObject(9087, 229.79539489746, -1185.8768310547, 74.13111114502, 0, 0, 35.729797363281);//Obejto criado a ser Movimentado
portaoE= CreateObject(980, 262.0749206543, -1231.8627929688, 74.457061767578, 0, 0, 215.09606933594);//Obejto criado a ser Movimentado
garagemP= CreateObject(974, 238.00971984863, -1180.1965332031, 74.090240478516, 0, 0, 35.729797363281);//Obejto criado a ser Movimentado

CreateObject(3749, 260.97271728516, -1230.5471191406, 77.243339538574, 0, 0, 35.729797363281);//Outros Objetos
CreateObject(11480, 232.8180847168, -1172.7242431641, 76.506210327148, 0, 0, 35.729797363281);//Outros Objetos
CreateObject(11480, 236.33093261719, -1177.65625, 76.506210327148, 0, 0, 35.72985839843;//Outros Objetos
CreateObject(10244, 239.66767883301, -1173.4710693359, 73.410919189453, 0, 0, 125.05453491211);//Outros Objetos
CreateObject(974, 230.98124694824, -1170.3679199219, 73.840240478516, 0, 0, 35.729797363281); //Outros Objetos
CreateObject(14467, 265.02688598633, -1230.4061279297, 75.004135131836, 0, 358.01501464844, 1.9849853515625);//Outros Objetos
CreateObject(14467, 260.15856933594, -1233.8211669922, 74.482040405273, 0, 0, 0);//Outros Objetos
//CreateObject(974, 238.00971984863, -1180.1965332031, 74.090240478516, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Porta garegem fechada
//CreateObject(974, 238.01281738281, -1180.1846923828, 70.840240478516, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Porta garegem aberta
//CreateObject(980, 262.0749206543, -1231.8627929688, 74.457061767578, 0, 0, 215.09606933594);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Portгo entrada fechado
//CreateObject(980, 262.17840576172, -1231.7677001953, 79.870956420898, 0, 0, 215.09606933594);//COORDENADAS, X,Y,Z Obejeto Portгo entrada aberto
//CreateObject(9087, 229.79539489746, -1185.8768310547, 74.13111114502, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Objeto Tampa piscina fechada
//CreateObject(9087, 241.08712768555, -1203.6058349609, 74.082534790039, 0, 0, 35.729797363281);//COORDENADAS, X,Y,Z Objeto Tampa piscina aberta
AddStaticVehicle(487,234.8143,-1175.3102,78.7678,215.7188,149,0);// Heli
AddStaticVehicle(411,234.0773,-1176.9520,75.0396,213.7235,149,149);// Carro
AddStaticVehicle(522,237.5160,-1175.6635,74.8831,213.7271,0,149); // Moto
return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{

//-------------------------------------Portгo de entrada -----------------------
if (strcmp("/FecharCasa", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
        {
MoveObject(portaoE, 262.0749206543, -1231.8627929688, 74.457061767578,3.0);//Objeto Coordenada X,Y,X, Criado Movimento Fechado para o CreatObject lб encima
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Portгo fechado!");//Mesagem que irб aparecer para o Player no chat
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Portao fechado", 1000, 1);//Mensagem que irб aparecer para o player na tela
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й Douglas_FusioN!");//Mensagem de erro se o player nгo estiver logado na rcon
return 1;
}
}

if (strcmp("/AbrirCasa", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
        {
MoveObject(portaoE, 262.17840576172, -1231.7677001953, 79.870956420898,3.0);//Objeto Coordenada X,Y,X, Criado Movimento Aberto para o CreatObject lб encima
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Portгo aberto");//Mesagem que irб aparecer para o Player no chat
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Portao aberto", 1000, 1);//Mensagem que irб aparecer para o player na tela
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й Douglas_FusioN!");//Mensagem de erro se o player nгo estiver logado na rcon
return 1;
}
}

//--------------------------------------Garagem --------------------------------
if (strcmp("/AbrirGaragem", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
        {
MoveObject(garagemP, 238.01281738281, -1180.1846923828, 70.840240478516,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Garagem aberta");
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Garagem aberta", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й Douglas_FusioN!");
return 1;
}
}

if (strcmp("/FecharGaragem", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
        {
MoveObject(garagemP, 238.00971984863, -1180.1965332031, 74.090240478516,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Garagem fechada");
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Garagem fechada", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й Douglas_FusioN!");
return 1;
}
}

//------------------------------------ Piscina ---------------------------------
if (strcmp("/FecharPiscina", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
        {
MoveObject(piscina, 229.79539489746, -1185.8768310547, 74.13111114502,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Piscina tampada");
GameTextForPlayer(playerid,"~b~Piscina tampada", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[ERRO] Vocк nгo й Douglas_FusioN!");
return 1;
}
}

if (strcmp("/AbrirPiscina", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
        {
MoveObject(piscina, 241.08712768555, -1203.6058349609, 74.082534790039,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Piscina destampada");
GameTextForPlayer(playerid,"~b~Piscina destampada", 1000, 1);
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[CASA] Vocк nгo й Douglas_FusioN!");
return 1;
}
}
//------------------------------- Teleporte ------------------------------------
if (strcmp("/irCasa", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
        {
SetPlayerInterior(playerid,0);
SetPlayerPos(playerid,270.0256,-1242.1190,73.5906);//Posiзгo aonde o player serб teleportado
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[CASA] Bem vindo a casa");//Mesagem que irб aparecer para o Player no chat
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Bem vindo a casa", 1000, 1);//Mensagem que irб aparecer para o player na tela
return 1;
}
else {
SendClientMessage(playerid, COR_RED, "[CASA] Vocк nгo й Douglas_FusioN!");//Mensagem de erro se o player nгo estiver logado na rcon
return 1;
}
}
return 0;
}
Mude meu nick pelo oque vocк escolher.
Reply
#7

vlw cara vo testar aqui
Reply
#8

vei nem foi ainda qualquer pessoa pode usar :/
Reply
#9

tira isso dos comandos man -> if(IsPlayerAdmin(playerid)) ou seja apenas admin logado rcon podera usar sem isso qualquй player poderia usar

@edit

pawn Код:
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
nao vai funcionar mesmo ele pois para os comandos se executado apenas com o nome Douglas_FusioN
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by histire
Посмотреть сообщение
tira isso dos comandos man -> if(IsPlayerAdmin(playerid)) ou seja apenas admin logado rcon podera usar sem isso qualquй player poderia usar

@edit

pawn Код:
if (strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0 || strcmp(sendername,"Douglas_FusioN",true)==0)
nao vai funcionar mesmo ele pois para os comandos se executado apenas com o nome Douglas_FusioN
Histire, por favor, leia antes de postar, pedi para ele mudar meu nick pelo oque ele escolher.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)